Minha conta
    Thor 4: Entenda o motivo do visual do vilão Gorr ser diferente daquele dos quadrinhos
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com um design que se diferencia das HQs, Christian Bale incorpora um dos vilões mais temíveis da Marvel.

    Depois do lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, um dos filmes mais aguardados da Fase 4 do MCU é Thor: Amor e Trovão. Com uma espera que chegou a deixar os fãs ansiosos, o lançamento do trailer da nova produção da Marvel animou a todos, entregando o que parece ser uma divertida trama e também novos personagens.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    Sobre a obra, um dos principais assuntos dos últimos dias tem sido o vilão vivido por Christian Bale, Gorr, O Carniceiro dos Deuses. Após o ator revelar que o antagonista tem algumas características em comum com Batman, recentemente, durante uma entrevista para o site ComicBook, Bale contou também o motivo de seu visual se distanciar do personagem dos quadrinhos, afirmando que não teve tempo o suficiente para adquirir um físico mais encorpado, como nas HQs.

    “Eu estava saindo de um filme em que era necessário ter um pouco menos de músculos, e então vi as imagens [de Gorr] e pensei: 'Bem, isso [ficar mais forte] não será possível... E essa calcinha que o personagem usa…'. Ele parecia nos quadrinhos, fisicamente, você sabe, como alguém a ser considerado. E eu disse [para o diretor]: 'Bem, você sabe, isso não será possível no estado em que estou’. E nós literalmente tínhamos três dias entre eu terminar meu filme passado e ir para a Austrália para a quarentena e outras coisas”, revelou o astro.

    Ele ainda completou: “Eu geralmente gosto de ter muito mais tempo entre [filmes], mas a pandemia fez com que as coisas funcionassem dessa maneira. Então nós dissemos: 'Tudo bem, nós vamos com os poderes sobrenaturais que ele tem, que ele consegue da Necroespada e etc', o que eu acho que funciona efetivamente. E, você sabe, eles podem querer ver a bunda dele e não a minha. Então, digamos, vamos deixar de fora essa calcinha – e essa decisão, graças a Deus, foi tomada na primeira vez em que me sentei com Taika Waititi... Ele disse: 'Não, não, não, não, não, não haverá calcinha’”.

    Apesar da recepção mista dos fãs a respeito do design do personagem, o elenco de Love and Thunder (no original) elogiou bastante o desempenho de Bale como o novo vilão. Chris Hemsworth chegou a compartilhar que o matador de deuses rapidamente se tornou um de seus antagonistas favoritos, enquanto Tessa Thompson afirmou que o público poderá torcer por ele durante os eventos do longa, discutindo como a dor do personagem se manifesta em sua vilania.

    Thor 4: Artista imagina versão do vilão Gorr exatamente como nos quadrinhos da Marvel

    QUEM É GORR, O CARNICEIRO DOS DEUSES?

    Nos quadrinhos, Gorr é um guerreiro alienígena de um planeta distante que culpava suas tragédias pessoais pela falta de ação dos deuses, levando-o a odiar tais entidades. Em um momento marcante, a raiva se transforma em vingança, quando ele presencia a batalha de dois monstros em seu planeta.

    Um deles usava a Necroespada, uma poderosa arma que acabou caindo sobre o vilão. Após sobreviver, ele usou o objeto para exterminar ambos, decidindo se apossar desta nova força para assim acabar com todos os deuses do universo.

    Além disso, Gorr consegue exercer influência sobre todos os materiais possíveis, sendo capaz de criar armaduras, espadas e até cópias de si mesmo. Para piorar, o vilão se auto regenera, sendo quase imortal e configurando uma das maiores ameaças do MCU até o momento.

    Quem é a personagem Thor de Natalie Portman?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top