Minha conta
    Thor 4: Natalie Portman quer um crossover com Capitã Marvel no futuro do MCU
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Thor: Amor e Trovão conta com o retorno de Natalie Portman ao Universo Cinematográfico Marvel, agora recebendo poderes.

    Thor: Amor e Trovão é um dos lançamentos mais esperados do Universo Cinematográfico Marvel. Quarta aventura solo de Chris Hemsworth na franquia, o filme tem o retorno de Natalie Portman como Jane Foster, personagem que havia feito sua última aparição em O Mundo Sombrio (2013) e vai receber poderes nesta nova história, se tornando a Poderosa Thor. Com novos planos para a atriz, Portman revelou qual super-herói ela gostaria de ver sua personagem se juntar em um futuro filme crossover no MCU.

    Thor 4: Natalie Portman revela como foi seu insano treinamento físico para Amor e Trovão

    Em entrevista para a Variety na estreia mundial do novo filme, Natalie Portman contou que gostaria de ver Jane Foster / Poderosa Thor ao lado de Carol Danvers / Capitã Marvel (Brie Larson) em um crossover no MCU. “Eu amo a Capitã Marvel. Brie [Larson] é uma amiga querida, então seria divertido. Isso seria legal".

    Em Thor: Amor e Trovão, Jane Foster, de Portman, ganha sua vez de super-heroína quando recebe o martelo Mjölnir, depois que o Deus do Trovão (Hemsworth) se torna indigno, para se tornar a Poderosa Thor. Com a personagem recebendo um papel mais importante no MCU, é possível que futuramente um crossover entre ela e Capitã Marvel aconteça, levando em conta que Carol Danvers é uma das principais estrelas da franquia e sua próxima aparição será em The Marvels, sequência de Capitã Marvel.

    Natalie Portman como Poderosa Thor em Amor e Trovão

    Natalie Portman fez sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em 2011, no primeiro filme da franquia Thor, interpretado a personagem Jane Foster, uma cientista que se apaixona pelo Deus do Trovão quando o protagonista cai na Terra. Na sequência de 2013, O Mundo Sombrio, a atriz ficou insatisfeita com o destino de sua personagem, deixando a franquia. Após ficar sumida em Ragnarok, sendo apenas citado que Jane deu o fora em Thor, a personagem retorna em Amor e Trovão para se tornar a Poderosa Thor – depois que Taika Waititi convenceu Natalie Portman para aparecer nesta história.  

    "Eu me sinto tão sortuda. Estou tão animada que isso se tornou parte do arco da história de Jane”, disse Portman à Variety. “Acho incrível que todas as crianças tenham uma variedade de mulheres com as quais possam se identificar e simplesmente não há uma. Sinto que cresci onde havia a Mulher Maravilha ou talvez a Mulher-Gato. Havia um tipo desses personagens, então agora ter essa grande variedade de personalidades, aparências diferentes, poderes diferentes, permite que todos imaginem seu potencial.”

    Na história de Amor e Trovão, Thor (Hemsworth) tenta encontrar a paz interior. Ele deve retornar à ação e recrutar Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e Jane Foster (Portman), que se torna a Poderosa Thor depois que o Deus do Trovão se torna indigno do Mjölnir, para impedir Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), de eliminar todos os deuses.

    Thor: Amor e Trovão estreia nos cinemas brasileiros em 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top