Minha conta
    Thor 4: Pedido inusitado salvou participação de Christian Bale como novo vilão da Marvel
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Thor: Amor e Trovão chega exclusivamente aos cinemas em 7 de julho.

    Em poucos dias, o público deve conhecer a nova jornada de Chris Hemsworth como Thor a partir da visão de Taika Waititi, que retorna para dirigir Amor e Trovão após Ragnarok. Além de expandir a narrativa de personagens queridos, como Valquíria (Tessa Thompson), Jane Foster (Natalie Portman) e Korg, que é interpretado pelo cineasta, um novo vilão deve fazer sua estreia no MCU: Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale).

    Em entrevista ao Screen Rant, o ator que deu vida ao Cavaleiro das Trevas na trilogia de Christopher Nolan, e agora interpreta o principal inimigo do Deus do Trovão, revelou que quase abandonou o papel por conflitos de agenda. Bale estava interessado no filme principalmente pelo argumento da trama, além da equipe e elenco envolvidos. O que garantiu que o artista interpretasse o vilão foi a sua própria família e sua admiração pelo diretor.

    Thor 4: Qual será a história de Amor e Trovão? Taika Waititi destrincha segredos do filme

    “Para mim, foi Taika. Eu amei Thor Ragnarok, assim como minha família. Nós também amamos Jojo Rabbit, e eu trabalhei com Natalie e queria trabalhar com Tessa e com Chris. Se resume a isso, realmente. Eu apenas disse, ‘Ótimo! Adorei o roteiro, adorei a descrição do vilão de Taika. Vamos fazer isso!.’”

    Ele continua: “Houve alguns potenciais conflitos de agenda. Eu disse à minha família: ‘Acho que não vai dar certo’, e eles disseram: ‘Não, você vai fazer dar certo. Você vai fazer isso, pai’. Eles me deram ordens diretas, e eu obedientemente as obedeci.”

    Thor 4: Christian Bale revela similaridades surpreendentes entre Gorr e Batman

    Depois de organizar sua agenda para entrar no projeto, até os filhos de Bale conseguiram uma ponta no filme, conforme revelado por Hemsworth. A participação deles, no entanto, é um enigma que será desvendado apenas em 7 de julho, quando Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas.

    QUAL É A HISTÓRIA DE THOR: AMOR E TROVÃO?

    O filme encontra Thor (Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Bale), que busca a extinção dos deuses.

    Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Thompson), Korg (Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.

    Relembrando: Thor: Amor e Trovão chega exclusivamente aos cinemas na semana que vem, a partir de 7 de julho.

    Thor: Amor e Trovão
    Thor: Amor e Trovão
    Data de lançamento 7 de julho de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Taika Waititi
    Com Chris Hemsworth, Natalie Portman, Christian Bale
    Imprensa
    2,6
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top