Minha conta
    Barbie: Fãs encontram semelhança entre Ryan Gosling e BTS em novas imagens do live-action
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Nas redes sociais, surgiram comparações entre o ator – que vive Ken no filme estrelado por Margot Robbie – e um dos integrantes do grupo de K-pop.

    As mais recentes imagens dos bastidores de Barbie nos permitem ver Margot RobbieRyan Gosling juntos pela primeira vez no live-action dirigido por Greta Gerwig. Um dos detalhes que mais gerou interesse nas redes sociais foi o figurino da dupla, que tende para o estilo cowboy, com direito a chapéu, laço no pescoço e botas. Isso por si só revelou uma curiosa semelhança entre Gosling e um membro do BTS.

    Se você é ARMY, muito provavelmente pegou a referência. Mas, caso não seja, vamos lhe explicar tudo. Quando as fotos do set começaram a circular pela internet, logo surgiram comparações no Twitter entre o Ken platinado e Jimin, um dos sete integrantes do mundialmente famoso grupo de K-pop. Vale lembrar que Gosling foi o protagonista do filme preferido do idolDiário de uma Paixão (2004), coestrelado por Rachel McAdams.

    Esta camisa cheia de franjas não parece familiar? Pois bem, é exatamente a mesma que Jimin usou no videoclipe de “Permission to Dance", hit lançado em julho de 2021. Foi, portanto, uma questão de tempo até que os usuários percebessem essa particularidade e, claro, fizessem suas próprias montagens comparativas.

    Como a trama de Barbie permanece um completo mistério, fica difícil saber se foi mera coincidência ou se é algum tipo de homenagem ao septeto sul-coreano também formado por RM, JinSugaJ-HopeV e Jungkook. Afinal, o design é idêntico – e não há quem duvide de que seja a mesma vestimenta!

    Barbie deve chegar aos cinemas dos EUA em julho de 2023. Segundo Kyle Buchanan, do jornal The New York Times, o longa-metragem vai apresentar diferentes versões da célebre boneca da Mattel. Além da intérprete de Arlequina no Universo Estendido DC, Issa Rae (Insecure) e Hari Nef (You) estão confirmadas como “variantes” da personagem. Gosling, por sua vez, vai “dividir” o papel de Ken com Simu Li (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis) e Ncuti Gatwa (Sex Education).

    A transformação radical de Ryan Gosling como Ken da Barbie: Loiro platinado e uma preparação física mais do que exigente

    O elenco ainda inclui nomes como Emma Mackey, Will Ferrell, Emerald Fennell, Michael Cera, America FerreraNicola Coughlan e Kate McKinnon. O roteiro é assinado por Gerwig e por seu marido, Noah Baumbach.

    Barbie
    Barbie
    Data de lançamento 20 de julho de 2023 | 1h 55min
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling, America Ferrera
    Imprensa
    4,1
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    5,0
    Assista agora em Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top