Minha conta
    A transformação radical de Ryan Gosling como Ken da Barbie: Loiro platinado e uma preparação física mais do que exigente
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Ao lado de Margot Robbie, o ator protagoniza o aguardado filme de Greta Gerwig.

    Em 2023, testemunharemos uma nova adaptação em live-action de um dos ícones pop mais famosos de nossa história: a Barbie. A encarregada de dar vida à mítica boneca será Margot Robbie, que também participará como produtora do projeto. Mas, como todos sabemos, onde há uma Barbie também há um Ken, e o escolhido para encarná-lo foi Ryan Gosling, que já está se transformando completamente para ser o namorado da Barbie.

    Desde que a Warner Bros. Pictures iniciou as primeiras conversas com Robbie em 2018 para que ela se tornasse a Barbie em um filme live-action, quatro anos se passaram até termos as primeiras imagens da atriz em sua icônica tiara azul e o famoso carro rosa.

    Era tão difícil encontrar a protagonista perfeita quanto encontrar seu companheiro, Ken. Mas essa eleição não demorou tanto e rapidamente se espalhou a notícia de que Ryan Gosling seria escolhido para a tarefa. Assim como a protagonista de Harley Quinn vai ter que passar por uma transformação notável, sua co-estrela não fica muito atrás e já iniciou a mudança radical.

    Embora tenhamos visto o protagonista de Blade Runner 2049 em papéis diferentes e muito variados, até agora não tínhamos descoberto como o ator ficaria em um personagem tão fisicamente diferente, como revelado pelo ator Simu Liu (Shang Chi e a Lenda dos Dez Anéis), que também faz parte do elenco do filme, no programa Entertainment Tonight.

    “Ryan é 100%, definitivamente. Ele vai para a academia de manhã e depois do trabalho. Por mais que ele pense na importância do trabalho, ele também adora comida. Ele só ouviu coisas de passagem, como seu regime rígido e a ênfase que coloca em cuidar de seu corpo. Eu respeito muito ele.”

    Além de sabermos da preparação física de milhões, agora também temos uma imagem oficial do ator vestido como Ken. O longa-metragem dirigido por Greta Gerwig será lançado em 20 julho de 2023. Enquanto esperamos, dá uma olhada no visual de Ryan Gosling!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top