Minha conta
    Chris Evans "agrediu" Ryan Gosling com uma arma durante gravações do novo filme da Netflix
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Aguardado filme chega ao catálogo da Netflix em 22 de julho.

    Agente Oculto é o aguardado filme da Netflix, dirigido pelos irmãos JoeAnthony Russo (dupla também responsável por Vingadores: Ultimato). O elenco repleto de nomes importantíssimos da indústria cinematográfica é protagonizado por Chris Evans e Ryan Gosling, que interpretam rivais na tela — e, sem querer, na vida real também.

    Nesta terça-feira (7), uma cena de Agente Oculto foi revelada no Instagram dos irmãos Russo e Chris Evans comentou o vídeo, afirmando que acertou o colega de trabalho de verdade durante a gravação. "Foi meu primeiro dia de gravação. Eu acidentalmente bati na cara do Ryan com a arma", escreveu o ator de Capitão América, acrescentando um emoji com expressão decepcionada.

    Qual é a história de Agente Oculto?

    Agente Oculto acompanha Gentry, um dos melhores e mais letais mercenários da CIA — que ninguém sabe a real identidade. Ele embarca em uma missão pela Europa para resgatar seu contratante, Sir Donald Fitzroy, e sua família, de Lloyd, membro de uma gigantesca corporação francesa e ex-oficial da CIA.

    Porém, o mercenário acaba descobrindo segredos bem sujos da agência e Loyd, por sua vez coloca uma recompensa pela cabeça de Gentry, afim de que seja morto, para que consiga roubar um bilhão de dólares de um acordo de negócios petrolíferos na Nigéria. Se isso já não fosse o suficiente, o presidente do país também quer Gentry morto pelo assassinato de seu irmão.

    Os irmãos Joe e Anthony Russo estão lançando esta superprodução, já descrita como a mais cara da história da Netflix, com um orçamento de 200 milhões de dólares. O desafio é criar uma franquia cult e tão famosa quanto a de James Bond. O filme chega ao catálogo da Netflix em 22 de julho.

    Agente Oculto
    Agente Oculto
    Data de lançamento 22 de julho de 2022 | 2h 08min
    Criador(es): Joe Russo, Anthony Russo
    Com Ryan Gosling, Chris Evans, Ana de Armas
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Elenco com nomes importantes da indústria

    Pensa em um elenco ambicioso: é exatamente este, de The Gray Man. Os irmãos Russo queriam atores muito famosos para este importante projeto. Para liderar a nova saga, que pretendem renovar ao longo dos anos, os cineastas escolheram os maiores nomes de Hollywood: Ryan Gosling, Chris Evans, Wagner MouraAna de Armas, Alfre Woodard, Billy Bob Thronton e Regé-Jean Page, ator de Bridgerton.

    A escolha do elenco foi realizada propositalmente para causar impacto. Em entrevista, Joe Russo disse: “A intenção é que seja competitivo com qualquer cinema, e a possibilidade de fazer este filme com Ryan Gosling e Chris Evans é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir todo um universo, com Ryan no centro dele. Todos nós nos comprometemos com o primeiro filme, e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo filme.”

    Também faz muito tempo desde que vimos um filme como este. Temos duas grandes estrelas de cinema lutando uma contra a outra na tradição de De Niro e Pacino. Este é um filme de ação intenso.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top