Minha conta
    Anthony Mackie revela qual ator dos Vingadores ele levaria para uma ilha deserta – e não é o Chris Evans
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Após a série Falcão e o Soldado Invernal, o ator Anthony Mackie se tornou oficialmente o novo Capitão América do MCU.

    Anthony Mackie é uma das principais estrelas do Universo Cinematográfico Marvel e foi escolhido como o novo Capitão América da franquia. Caso ficasse preso em uma ilha deserta, o ator revelou qual membro dos Vingadores ele gostaria de ter ao seu lado, escolhendo Sebastian Stan como sua companhia ideal.

    Capitão América 4: Quais histórias podemos ver no filme da Marvel na Fase 4?

    Mackie vai apresentar o CMT Music Awards e para promover o evento respondeu perguntas de fãs nas redes sociais, incluindo sobre qual astro da Marvel ele levaria para uma ilha deserta. "Eu diria Lizzie Olsen [Elizabeth Olsen] porque adoro rir dela porque ela é um ser humano engraçado, mas você sabe, onde quer que eu vá, levo Sebastian [Stan]. Ele é meu braço direito. Desculpe por não ser surpreendente, mas esse é meu cara, então se eu for para uma ilha deserta por cinco dias, vou levar meu cara. Poderíamos pescar, beber água de coco. Seria excelente", disse, escolhendo o intérprete de Bucky Barnes no MCU. 

    Anthony Mackie e Sebastian Stan foram os protagonistas de sua própria série da Marvel no Disney+: Falcão e o Soldado Invernal (2021). Na história, após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, Sam Wilson / Falcão (Mackie) luta para assumir o posto do herói no MCU.

    Ele se junta, então, a Bucky Barnes / Soldado Invernal (Stan), embarcando em uma aventura mundial que vai colocar à prova as habilidades dos dois. Entre discussões e entendimentos, acompanhamos uma jornada no desenvolvimento da amizade entre ambos, ao mesmo tentam em que tentam deixar para trás os problemas do passado. Enquanto o Falcão sente a responsabilidade do escudo de Steve Rogers (Chris Evans), Bucky tenta lidar com a própria culpa por suas ações enquanto estava sob comando da Hydra.

    Anthony Mackie é o novo Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel

    Falcão e o Soldado Invernal terminou apresentando oficialmente Sam Wilson (Anthony Mackie) como o novo Capitão América do Universo Cinematográfico Marvel, substituindo Steve Rogers (Chris Evans) com o manto. Depois disso, um quarto filme de Capitão América foi anunciado com Sam Wilson de protagonista.

    Capitão América 4 está programado para começar de onde a história de Falcão e o Soldado Invernal parou. O criador da série, Malcolm Spellman, e um de seus roteiristas, Dalan Musson, assinaram contrato para escrever o roteiro, que mostrará os esforços de Sam Wilson para consolidar seu lugar como o legítimo sucessor de Steve Rogers. Em entrevista ao Entertainment Tonight, Mackie explicou que sua versão do Capitão América será muito mais fundamentada, já que ele não é um super-soldado como Rogers era.

    "O que eu acho que foi interessante com Chris de Capitão, e o que Chris Evans foi capaz de fazer com aquele personagem foi realmente trazer um nível de força e confiança para ele... Muitas pessoas não percebem que Sam Wilson é o único super-herói que não tem poderes. Ele é apenas um cara normal que saiu para correr e se tornou um Vingador. Então, ele vem de um lugar de humanidade e humildade. Não é tanto ele apenas passando e rasgando coisas. É sobre a ideia cerebral e introspectiva de como você lida com um problema porque ele era um conselheiro. Ele ainda tem essas mãos, mas ele não é um super-herói, ele é um cara", comenta o ator sobre o que podemos esperar de diferente de sua versão do herói. 

    Capitão América 4 ainda não recebeu uma data de lançamento. 

    Falcão e o Soldado Invernal
    Falcão e o Soldado Invernal
    Data de lançamento 2021-03-19 | min
    Séries : Falcão e o Soldado Invernal
    Com Anthony Mackie, Sebastian Stan, Wyatt Russell
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top