Minha conta
    Estrela de Hollywood está próxima de viver o boneco Ken, ao lado de Margot Robbie em live-action da Barbie
    23 de out. de 2021 às 10:40
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ator Ryan Gosling está em fase de negociações finais com a Warner Bros para viver Ken, personagem icônico e par romântico de Barbie em novo filme.

    Após a confirmação de Margot Robbie para viver a icônica boneca Barbie, a bola de vez é Ryan Gosling, que está próximo de ser anunciado como Ken, par romântico da boneca da Mattel. O longa será dirigido por Greta Gerwig (Lady Bird - A Hora de Voar) e roteirizado por Noah Baumbach (História de um Casamento).

    Por conta de sua agenda lotada, Gosling inicialmente não faria o papel, mas conforme a pré-produção se arrastava, o estúdio continuou a insistir junto ao ator, que assim que uma oportunidade de tempo surgiu, concordou em viver o personagem.

    Com a iminente assinatura do contrato, o filme parece estar à beira de um sinal verde, e a esperança da Warner é começar as filmagens no início de 2022. Vale lembrar que os detalhes do enredo ainda são desconhecidos, mas dado o histórico de Gerwig como diretora, pode-se esperar que esta não será uma visão típica da história da boneca.

    The Gray Man: Netflix anuncia filme com Ryan Gosling e Chris Evans
    MARGOT ROBBIE NÃO FOI A PRIMEIRA ESCOLHA PARA O PAPEL DE BARBIE

    Inicialmente, o projeto do live-action de Barbie pertencia à Sony Pictures, que havia escolhido a atriz e comediante Amy Schumer para o papel. Devido a conflitos criativos, Schumer abandonou o projeto e Anne Hathaway abriu negociações para viver a boneca. Quando a Warner adquiriu os direitos do longa-metragem, Margot Robbie, então, passou a ser a escolhida.

    Após o longo processo de negociações, Margot parece estar bastante feliz com o novo papel. Em entrevista ao programa E! News, ela contou que será uma honra interpretar uma das bonecas mais famosas do mundo:

    "Brincar com a Barbie promove confiança, curiosidade e comunicação através da jornada de autodescoberta de uma criança", afirmou a atriz. " Através dos quase 60 anos da marca, a Barbie deu a crianças o poder de se imaginarem em papéis inspiradores, de princesa a presidente. Estou honrada de assumir esse papel, que eu creio ter um impacto positivo no público de todo o mundo."

    Ynon Kreiz, presidente da Mattel, também foi só elogios ao novo projeto:

    “Barbie é uma das franquias mais icônicas do mundo e estamos entusiasmados com a parceria com a Warner Bros. Pictures e Margot Robbie para trazê-la à vida nas grandes telas. Estamos ansiosos para desenvolver essa colaboração com a Warner Bros. Pictures, à medida que contamos as histórias de nossas marcas amadas ”, disse o CEO em um comunicado. “A Mattel Films está a caminho de demonstrar o enorme potencial de nosso portfólio de marcas, à medida que continuamos a executar nossa estratégia de transformar a Mattel em uma empresa de brinquedos de alto desempenho.”

    Além de viver a Barbie, Robbie será também a produtora do filme, junto à produtora Robbie Brenner, da recém-criada Mattel Films. O longa deverá marcar o início da parceria da Warner com a divisão da marca. Com a colaboração, mais filmes baseados em brinquedos devem surgir nos próximos anos.

    Barbie
    Barbie
    Criador(es): Greta Gerwig
    Com Margot Robbie, Ryan Gosling
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top