Minha conta
    Margot Robbie revela que "estava dopada" durante teste para filme
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    A atriz está de volta ao papel da Arlequina no novo filme da DC, O Esquadrão Suicida.

    Margot Robbie é uma das atrizes mais admiradas de Hollywood e vem protagonizando vários filmes de sucesso nos últimos anos, como O Lobo de Wall Street, Era uma vez em… HollywoodO Escândalo e o mais recente O Esquadrão Suicida. Em uma recente entrevista para o jornal britânico The Sun, ela revelou ter feito um teste de elenco para um filme dopada, sob o efeito de analgésicos.

    O Esquadrão Suicida é continuação do filme de 2016? Entenda a relação entre os dois

    Aos 31 anos e já com duas indicações ao Oscar na carreira, a estrela afirmou: “Testes me aterrorizam, eu fico nervosa, mesmo quando sei que vou ficar com o papel. Ainda fico muito nervosa, acho os testes realmente assustadores”. Logo em seguida, ela relembrou de um caso que marcou sua vida de atriz, “Oh meu Deus, eu fiz uma audição terrível uma vez. É uma longa história”, brincou. 

    “Na América, obviamente, o nome dos medicamentos é diferente do que são na Austrália”, contou Robbie.“Eu fiz uma pequena cirurgia no dia anterior a um grande teste para o qual eu realmente queria o papel, e eu estava com muita dor. Eu estava na casa do meu amigo e ele tinha acabado de fazer um tratamento de canal. Eu estava tipo,‘ estou com muita dor, mas tenho esse teste amanhã ’. E ele disse, ‘Bem, tenho analgésicos do canal. Tome assim que você acordar, antes do teste, e você vai ficar bem. E eu disse, ‘ok, obrigada’", continuou a atriz. 

    O Esquadrão Suicida: Qual é o novo crime de Arlequina no filme da DC?

    No dia seguinte, ele ofereceu dois comprimidos para a atriz, que acabou tomando tudo de uma vez, “ele disse: ‘Aqui, pegue dois’. E quando ele disse, ‘Tome dois’, pensei que ele normalmente tomasse dois como dosagem, mas na verdade ele quis dizer para tomar dois, caso eu precisasse de outro mais tarde”, relembrou. 

    O Esquadrão Suicida
    O Esquadrão Suicida
    Data de lançamento 5 de agosto de 2021 | 2h 12min
    Criador(es): James Gunn
    Com Margot Robbie, Evie Saide, Idris Elba, Ronaldo Júlio, John Cena
    Usuários
    3,8
    Adorocinema
    4,0

    “De qualquer forma, acordei e estava me preparando para este teste, não tive tempo de tomar café da manhã, então, com o estômago vazio, tomei dois. Eu estou dirigindo e no meio do caminho de repente eu estava tipo, 'Oh meu Deus, que dia lindo que está!' Coloquei a mão para fora da janela. Eu estava dopada. Foi um teste horrível, tenho certeza!”, contou a atriz. 

    Aves de Rapina: Margot Robbie explica por que não devemos confiar em Arlequina (Entrevista exclusiva)

    No mesmo dia, a atriz ainda tinha que fazer o teste para conseguir sua carteira de motorista nos Estados Unidos, “Eu estava indo para o meu teste de direção logo depois para tirar minha carteira de motorista americana e pensei,‘Não estou bem, não posso fazer o teste de direção’. Felizmente, minha amiga trabalhava na Sony, onde eu estava fazendo o teste, e corri para o escritório dela e disse, ‘Você pode me dar comida ou algo assim? Eu acho que estou chapada. Não tenho certeza, mas acho que estou chapada, me ajude’. Foi hilário", completou Robbie.

    Recentemente, a atriz afirmou que não pretendia mais interpretar a Arlequina nos cinemas e ao ser questionada pelo The Sun sobre o assunto, ela explicou o motivo: “Eu amei interpretar a Harley novamente. Sinto falta dela quando não estou interpretando ela, fico exausta quando estou interpretando ela, mas sempre estou ansiosa para fazer isso de novo”. Por fim, Robbie finalizou, "Então foi tão bom estar de volta ao set e ser a  Harley de novo. Eu definitivamente sinto que ela se torna uma segunda natureza, ela meio que assume o controle em algum ponto e eu entro no piloto automático e ela faz o que tem que fazer."

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top