Minha conta
    Star Wars ganha versões Barbie inspiradas em Darth Vader, Princesa Leia e R2-D2

    Lindas e caríssimas!

    Mattel

    Faltam cerca de quatro meses para o encarramento da mais nova trilogia Star Wars em A Ascensão Skywalker. Mas, obviamente, não quer dizer que a febre Guerra nas Estrelas chegará ao fim. Os personagens da franquia vão ganhar versões Barbie — lindas e caríssimas!

    A Mattel fez uma parceria com a Disney para lançar bonecas inspiradas no primeiro filme da saga, Uma Nova Esperança. As Barbies usam figurinos que lembram Darth Vader, R2-D2 e a Princesa Leia. Belas inspirações para cosplays, diga-se de passagem.

    Como você confere na galeria acima, a boneca inspirada no vilão está toda de preto, desde roupa de "couro", óculos escuros, uma capa e uma bolsa que decorada com a placa do peito de Vader. 

    A Barbie baseada no querido droid vem com saia, jaqueta e bota de cano alto nas cores branca, prata e azul, blusa e "cinto" que lembram o display de R2-D2. Tudo isso coroado com um cabelo azul, sombra no olho, pulseira e uma espécie de cantil dourados.

    Já a baseada na personagem de Carrie Fisher vem com sapato de salto de tiras até os joelhos; cinto, prateado e colar prateados, uma bolsa com o símbolo da Aliança Rebelde, além do tradicional penteado de coque de Leia.

    As novas Barbies Star Wars custarão cerca de 100 dólares, e serão lançadas em novembro. A Ascensão Skywalker tem estreia marcada para o dia 19 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top