Minha conta
    Star Wars - A Ascensão Skywalker: Daisy Ridley sugere épica luta entre Rey e Kylo Ren e comenta versão de Colin Trevorrow

    O fim da trilogia chega aos cinemas em dezembro.

    A "estranha relação" entre Rey e Kylo Ren vai continuar a ser desenvolvida em Star Wars: A Ascensão Skywalker, ou pelo menos é o que garante Daisy Ridley.

    A atriz concedeu uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, de Josh Horowitz, e revelou que o fim da terceira trilogia de Guerra nas Estrelas trará um novo conflito épico entre sua personagem e o algoz de Adam Driver.

    "Acho que eles fizeram um trabalho incrível com todos os relacionamentos", declarou. "Com as amizades divertidas, e com aquela coisa estranha entre Rey e Kylo... e também temos uma ótima luta. Uma ótima luta. E eu fiquei muito feliz que as fotos da Vanity Fair mostraram um pouco disso. É uma ótima luta. Eu me tornei uma lutadora bem melhor e agora os sabres são mais leves, então parece que estamos brincando com luzes e não com espadas pesadas."

    Dirigido por J.J. Abrams, que retorna após ter comandado O Despertar da Força (2015), A Ascensão Skywalker era um projeto inicialmente de Colin Trevorrow (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros, O Livro de Henry). O cineasta foi desligado em setembro de 2017, sob a justificativa de que as visões da Lucasfilm e da Disney para o longa eram diferentes das suas. Mas Ridley afirma que chegou a conversar brevemente com Trevorrow sobre o que seria a sua versão do Episódio IX.

    "Ele era um convidado do Josh [Gad, na pré-estreia de] Assassinato no Expresso do Oriente, e nós saímos para jantar depois. Colin se sentou ao meu lado e eu perguntei como o filme seria. Tudo o que eu sabia era que ele não estava mais envolvido. Ele me falou algumas coisas, mas também não falou [...] Então eu meio que sabia, mas acho que tudo acontece por uma razão."

    Star Wars: A Ascensão Skywalker tem roteiro de Abrams e Chris Terrio, e chega aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro deste ano. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top