Minha conta
    É apaixonado por filmes de terror? Confira então o Super Combo Sexta-Feira 13 no Telecine Pipoca

    Fique ligado, pois nesta sexta, dia 13, o Telecine Pipoca exibirá uma seleção de longas-metragens que promete fortes emoções até para os mais corajosos.

    Filmes de terror são aqueles tipos de produções que possuem um público cativo, além de gelar o coração e a alma até das pessoas mais corajosas. Desde entidades malignaspassando por assassinos, casas mal-assombradas e fitas amadoras, o gênero possui uma legião apaixonada de fãs, amantes dos momentos de sustos e também do já conhecido suspense.

    Se você é um destes fanáticos pelo sobrenatural, temos uma boa notícia: seu lugar esta semana é junto ao Telecine. Isso porque nesta sexta-feira, dia 13, o Telecine Pipoca apresentará uma maratona de tirar o fôlego, levando ao ar títulos como Annabelle 3TempoDoutor Sono e muito mais.

    Portanto, pegue seu crucifixo, prepare o sal grosso, separe as balas de prata e confira a programação especial do Telecine Pipoca:

    ANABELLE 3: DE VOLTA PARA CASA (16h25)

    Annabelle 3: De Volta para Casa
    Annabelle 3: De Volta para Casa
    Data de lançamento 27 de junho de 2019 | 1h 46min
    Criador(es): Gary Dauberman
    Com Mckenna Grace, Madison Iseman, Katie Sarife
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Quando Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) deixam sua casa durante um fim de semana, a filha do casal, a pequena Judy Warren (McKenna Grace), é deixada aos cuidados de sua babá (Madison Iseman). Contudo, as duas entram em perigo quando a maligna boneca Annabelle, aproveitando que os investigadores paranormais estão fora de jogo, começa a manipular os letais e aterrorizantes objetos contidos na Sala dos Artefatos dos Warren.

    FEITIÇO (18h20)

    Feitiço
    Feitiço
    Data de lançamento 1 de dezembro de 2022 | 1h 32min
    Criador(es): Mark Tonderai
    Com Omari Hardwick, Loretta Devine, Lorraine Burroughs
    Usuários
    3,1

    Em Feitiço, acompanhamos Marquis, um homem que sofre um acidente de avião enquanto viaja para a zona rural de Appalachia com sua família. Ao acordar, ele percebe que foi resgatado por uma mulher chamada Eloise, e sua família não foi encontrada. A partir de então, coisas estranhas começam a acontecer, percebendo, ele, que pode estar envolvido em algo muito mais sombrio.

    TEMPO (20h00)

    Tempo
    Tempo
    Data de lançamento 29 de julho de 2021 | 1h 48min
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com Gael García Bernal, Vicky Krieps, Rufus Sewell
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Neste thriller misterioso, acompanhamos um grupo de pessoas durante uma viagem para uma ilha tropical. Quando eles chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente e anos inteiros passam em questão de minutos. O grupo, então, precisará descobrir o que está acontecendo, antes que suas vidas sejam encurtadas drasticamente. Vale ressaltar que Tempo é estrelado por Gael Garcia Bernal e dirigido por M. Night Shyamalan, mesmo diretor de O Sexto Sentido (1999), Corpo Fechado (2000) e Fragmentado (2016).

    DOUTOR SONO (22h00)

    Doutor Sono
    Doutor Sono
    Data de lançamento 7 de novembro de 2019 | 2h 32min
    Criador(es): Mike Flanagan
    Com Ewan McGregor, Kyliegh Curran, Rebecca Ferguson
    Imprensa
    3,1
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Na infância, Danny Torrance conseguiu sobreviver a uma tentativa de homicídio por parte do pai, um escritor perturbado por espíritos malignos do Hotel Overlook. O jovem cresceu e agora é um adulto traumatizado e alcoólatra. Sem residência fixa, ele se estabelece em uma pequena cidade, onde consegue um emprego no hospital local. Contudo, a paz de Danny está com os dias contados a partir de quando cria um vínculo telepático com Abra, uma menina com poderes tão fortes quanto aqueles que bloqueia dentro de si.

    IT: CAPÍTULO DOIS (00h40)

    It - Capítulo 2
    It - Capítulo 2
    Data de lançamento 5 de setembro de 2019 | 2h 50min
    Criador(es): Andy Muschietti
    Com Bill Skarsgård, James McAvoy, Jessica Chastain
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    E se a sua preferência é pelos clássicos do gênero, o Telecine Cult não te deixa na mão, apresentando uma sequência de aclamadas obras com a mesma temática aterrorizante, também na sexta. Confira abaixo:

    CONFIRA TAMBÉM O ESPECIAL SEXTA-FEIRA 13 NO TELECINE CULT

    E se a sua preferência for pelos clássicos do gênero, o Telecine Cult não te deixa na mão, apresentando uma sequência de aclamadas obras com a mesma temática aterrorizante, também na sexta. Confira abaixo:

    Nosferatu: 16h05

    O Bebê de Rosemary: 17h50

    Quando Chega a Escuridão: 20h15

    Um Vampiro No Brooklyn: 22h00

    Midsommar: O Mal Não Espera a Noite: 23h55

    6 melhores filmes de terror slasher de todos os tempos
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top