Minha conta
    O Massacre da Serra Elétrica com sexo? Novo filme de terror do estúdio de Hereditário promete revirar seu estômago
    Por Aline Pereira — 22 de jan. de 2022 às 16:49

    X é o novo filme do estúdio A24: terror conta com astro de Virgin River, Martin Henderson, no elenco.

    Entra a longa lista de lançamentos aguardados para 2022, os fãs de filmes de terror slasher já têm alguns novos títulos para ficar de olho. Entre eles está X, na produção do estúdio A24, mesmo responsável por outros sucessos como HereditárioMidsommar - O Mal Não Espera a Noite e A Bruxa. Desta vez um clima de O Massacre da Serra Elétrica toma conta, mas em uma versão muito mais apimentada.

    Assim como na clássica franquia de terror, o trailer de X (2022) começa com um grupo de jovens a bordo de uma van chegando a uma casa isolada - sempre uma péssima ideia. Mas a partir daí, o novo filme da A24 ganha ares misteriosos e quase sobrenaturais - enquanto as cenas quentes também vão rolando. 

    Qual é a história de X?

    A história se passa no final da década de 1970 e acompanha um grupo de jovens atores e cineastas que decidem produzir um filme adulto. Para isso, eles vão até a zona rural do estado do Texas, nos Estados Unidos, onde encontram uma casa que parece servir como o estúdio perfeito para as filmagens.

    O problema é que os donos do lugar, que são idosos e reclusos, não parecem ter gostado da ideia de ter um pornô gravado por lá e logo o grupo de protagonistas descobre que vão precisar lutar (e muito) pelas próprias vidas para sair deste lugar tenebroso e entender o que realmente há de bizarro por trás de seus anfitriões. 

    Elenco de X

    O elenco do novo filme conta com alguns nomes já conhecidos do cinema e uma das protagonistas é Jenna Ortega, atriz que ficou bastante conhecida em You, da Netflix, e que, mais recentemente, protagonizou Pânico 5. Além dela também estão no elenco as atrizes Brittany Snow, de A Escolha Perfeita, e Mia Goth, que já esteve em produções de sucesso como EmmaSuspiria e Ninfomaníaca - Parte 2

    Outra grande estrela do elenco é Martin Henderson, protagonista da série Virgin River, que deve ganhar 4ª temporada em breve na Netflix. Completa o elenco o ator e rapper norte-americano Kid Cudi, que, recentemente, esteve no elenco de Não Olhe Para Cima, também da Netflix. 

    O novo filme será assinado por Ti West, diretor que já tem diversos outros filmes de terror no currículo, como A Casa do Demônio, Você é o PróximoV/H/S. Também são comandadas por ele algumas séries de terror e suspense que fizeram sucesso, como O ExorcistaScream e Them, de 2021.

    Crítica AdoroCinema: Pânico 5 retorna com homenagens ao legado da franquia

    X estreia em 18 de março nos cinemas.

    X
    X
    Criador(es): Ti West
    Com Mia Goth, Jenna Ortega, Brittany Snow, Kid Cudi, Martin Henderson
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top