Minha conta
    Crepúsculo quase perdeu um de seus protagonistas por motivo inusitado

    Kellan Lutz revela que quase desistiu de interpretar Emmett Cullen nos últimos filmes da saga estrelada por Robert Pattinson e Kristen Stewart. Já imaginou como seria?

    Algumas coisas são inegáveis sobre a saga Crepúsculo. Sim, ela foi um sucesso de bilheteria arrecadando mais de US$ 3 bilhões nos cinemas. Sim, a franquia tem momentos de vergonha alheia e a gente ama mesmo assim. E, finalmente, os filmes nunca foram unanimidade entre a imprensa especializada, sendo até criticados pelo próprio elenco por certas vezes, devido ao relacionamento tóxico exibido na tela. Mas também foi responsável por revelar grandes talentos, só que um dos astros dessa obra quase abandonou o projeto durante seus capítulos finais. Descubra quem abaixo:

    Crepúsculo quase perdeu um de seus protagonistas

    Um dos personagens queridinhos dos fãs, Emmett Cullen foi interpretado nos cinco longas por Kellan Lutz. Porém, por mais que ele seja agradecido ao mundo de Crepúsculo, o ator quase desistiu de aparecer nos capítulos finais da saga por um motivo bem inesperado: ele não aguentava ficar esperando no set. Para quem nunca visitou uma gravação, parece algo esquisito de se ouvir, mas é verdade que os atores ficam muito tempo esperando para gravar suas cenas — principalmente em produções de grande orçamento, que demandam um grande preparo da equipe.

    "Eu estava contente em estar ali, principalmente em Crepúsculo. Obviamente, quando os outros filmes foram acontecendo e a gente só tinha que ficar esperando, eu quase não fiz as duas partes de Amanhecer, pois eu ficava 'Pessoal, eu preciso fazer algo!'. Era exaustivo." contou ele ao podcast de sua colega de elenco, Ashley Greene, a Alice da saga. "Só se vive uma vez e eu passava meses esperando no set. Meu agente ficava argumentando sobre o dinheiro que eu estava ganhando, mas eu não ligava pra isso. Sou grato por ter feito os filmes, mas chegou à um ponto onde minha paixão não estava mais lá. É preocupante quando você deixa de amar aquilo que faz."

    Felizmente, Kellan Lutz aguentou a situação e terminou a saga ao lado de seus colegas, pois a família Cullen é parte importante da história entre Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) na saga Crepúsculo — que está disponível no Amazon Prime Video. Depois disso, ele seguiu carreira atuando em projetos como Hércules e FBI: Most Wanted. 

    Kellan Lutz não é o único astro de Crepúsculo que quase perdeu seu papel

    Curiosamente, Kellan Lutz pensou em deixar a franquia, mas essa não foi a única vez que a saga quase perdeu algum de seus protagonistas. Anteriormente, Robert Pattinson revelou que sua visão de Edward Cullen não agradou os produtores do primeiro filme, algo que quase rendeu em sua demissão. Ele acreditava que Edward deveria ser uma pessoa sombria e tristonha, para refletir bem a intensidade dos sentimentos que passam pela sua cabeça. Porém, a equipe responsável por Crepúsculo acreditava que ele precisava ser mais bem-humorado., o que rendeu discussões acaloradas no set.

    Por sua vez, Taylor Lautner também foi quase demitido antes da produção de Lua Nova. Acontece que o segundo filme da saga traz Jacob Black se transformando em lobisomem, passando por uma grande transformação física. O diretor Chris Weitz ficou em dúvida se o jovem ator conseguiria alcançar o físico musculoso que o papel de Jacob demanda, a partir do segundo filme. Rumores apontam, inclusive, que ele já tinha um substituto para o ator: Michael Copon (One Tree Hill), 10 anos mais velho que Lautner, e com o perfil necessário. Mas, com o apoio dos fãs que aprovaram sua performance em Crepúsculoele começou uma preparação pesada, ganhando 13 quilos de músculos em 8 meses, se tornando perfeito para o papel. 

    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
    A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
    Criador(es): Bill Condon
    Com Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
    Data de lançamento 15 de novembro de 2012
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top