Minha conta
    Astro da Marvel revela opinião controversa dos filhos sobre seu personagem: "Pior Vingador"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    “Eles me torturam com isso", brincou Paul Bettany ao falar sobre a relação da sua família com seu papel no Universo Cinematográfico.

    Falta pouco para o lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas e as expectativas são ENORMES, principalmente em torno das participações especiais que podemos ter no filme. Além de Benedict Cumberbatch, que volta ao papel de Mago Supremo depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, estão confirmados Benedict Wong, Rachel McAdams, Xochitl Gomez, e claro, Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate. Depois de fazer todo mundo vibrar - e chorar - em WandaVision, a atriz é uma das presenças mais esperadas pelos fãs. 

    Você sabia que a Marvel já cancelou mais de 30 filmes? Confira quais e os motivos

    Por falar na série do Disney +, outra aparição que é bastante esperada não só para este filme, mas em qualquer outra produção do Universo Cinematográfico da Marvel é a de Paul Bettany, agora, como Visão Branco. Durante uma recente entrevista, o astro fez uma revelação chocante sobre a relação dos seus filhos com o personagem. Ao ser questionado se Agnes, de 10 anos, e Stellan, de 18, achavam legal ter um pai que faz parte dos Vingadores, o ator explicou: "Sim, mas eles me torturam com isso". 

    "Minha filha já teve todos os Vingadores como seus favoritos. Nunca, nunca sou um deles", afirmou Bettany durante sua participação no Late Night with Seth Meyers. O astro ainda contou que em determinado dia, quando tentou logar na sua conta do Disney+ para assistir à série Cavaleiro da Lua, as crianças haviam alterado a sua foto de perfil para uma foto do Visão, e seu nome tinha sido reescrito como "Pior Vingador". "Tenho minhas suspeitas, mas, na verdade, não sei quem [fez isso]", completou o ator  enquanto Meyers mostrou à plateia do seu programa uma foto comprovando a brincadeira. 

    Marvel derrota DC em disputa importante: Doutor Estranho 2 desbanca Batman na pré-venda de ingressos

    Visão pode aparecer em Multiverso da Loucura?

    Os teasers, trailers e até mesmo pôsters de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura praticamente confirmaram algumas aparições de personagens, como o retorno do Professor Xavier de Patrick Stewart, assim como a versão live-action da Capitã Carter de Hayley Atwell, personagem da série What If...?.

    Apesar da Wanda ter um papel fundamental no filme e até a aparição de seus filhos já ter sido confirmada através de spots de TV, é muito pouco provável que Paul Bettany faça uma pontinha no filme dirigido por Sam Raimi. No último episódio de WandaVision, vemos que a versão criada pela Feiticeira Escarlate destrava as memórias do Visão Branco, criado pela S.W.O.R.D. para destruir a personagem de Elizabeth Olsen, e ele acaba fugindo de Westview para encontrar um novo propósito e descobrir quem ele realmente é. 

    Doutor Estranho 2: O que assistir antes do novo filme da Marvel?

    Por ser um personagem extremamente tecnológico e ter bastante ligação com o Homem de Ferro, é provável que Paul Bettany só retorna agora para Armor War, série anunciada para o Disney + que será protagonizada por Don Cheadle, o nosso Máquina de Combate. Apesar de não ter maiores informações divulgadas, a história deve girar em torno da tentativa de preservação da tecnologia criada por Tony Stark (Robert Downey Jr.) para evitar que ela caia em mãos erradas. A produção ainda não tem previsão de lançamento. 

    Enquanto esperamos, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia nesta quinta-feira, 05 de maio, nos cinemas. 

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top