Minha conta
    Doutor Estranho 2: Saiba quais personagens da Marvel podem aparecer pelo multiverso; lista ainda não foi confirmada
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Por causa do multiverso da Marvel, teremos personagens de realidades alternativas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Depois de muita espera, finalmente estamos perto do lançamento de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura no cinema. Sequência de Doutor Estranho, o filme vai entrar de cabeça no multiverso do Universo Cinematográfico Marvel e, por isso, são esperadas diversas participações especiais de personagens de realidades alternativas – como aconteceu recentemente em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa.

    Quais personagens estarão em Doutor Estranho 2? Entenda o papel deles no multiverso da Marvel

    Confirmados no elenco, teremos a presença de Doutor Estranho de Benedict Cumberbatch, Mordo de Chiwetel Ejiofor, Christine Palmer de Rachel McAdams, Wanda Maximoff de Elizabeth Olsen e Wong de Benedict Wong, assim como a apresentação de America Chavez de Xochitl Gomez no MCU. Além deles, vamos falar sobre alguns nomes especulados para aparecerem pelo multiverso em Doutor Estranho 2.

    Atenção, a matéria pode conter SPOILERS de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

    Quais personagens podem aparecer no multiverso em Doutor Estranho 2?

    Os teasers, trailers e até mesmo pôsters de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura praticamente confirmaram algumas aparições de personagens, como o retorno do Professor Xavier de Patrick Stewart, assim como a versão live-action da Capitã Carter de Hayley Atwell, personagem da série What If...?.

    Segundo rumores, além de Professor Xavier (Patrick Stewart) e Capitã Carter (Hayley Atwell), os personagens que aparecerão pelo multiverso no filme são Senhor Fantástico do Quarteto Fantástico (uma variante interpretada por John Krasinski), versão alternativa da Capitã Marvel (Lashana Lynch, que interpretou Maria Rambeau no filme da Capitã Marvel), Raio Negro (Anson Mount, que interpretou o personagem na série Inumanos) e Clea, a Feiticeira Suprema (interpretada por Charlize Theron).

    Outros nomes comentados e com possibilidades reais de aparecerem são Deadpool de Ryan Reynolds e Homem-Aranha de Tobey Maguire, depois de seu retorno em Sem Volta para Casa ao lado de Andrew Garfield e Tom Holland. Desde que a trama de multiverso foi anunciada na sequência de Doutor Estranho, muitos outros atores e personagens foram especulados, entre eles Tom Cruise como Homem de Ferro Superior, Robert Downey Jr. retornando como Homem de Ferro, Hugh Jackman como Wolverine e até Chris Evans como Tocha Humana – mas a aparição de todos esses na história é bastante improvável.

    Doutor Estranho 2: O que assistir antes do novo filme da Marvel?

    Personagens que já apareceram ou estão confirmados no MCU também podem aparecer no filme, como é o caso de Loki (Tom Hiddleston), Sylvie (Sophia Di Martino), Cavaleiro da Lua (Oscar Isaac) e Blade (Mahershala Ali), entre outros. Vale lembrar que nenhuma participação especial em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi confirmada oficialmente pela Marvel Studios e deve ser tratada como rumor.

    Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Universo Cinematográfico Marvel desbloqueia o multiverso e amplia seus limites mais do que nunca. Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as realidades alternativas perigosas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo e misterioso adversário.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura estreia em 5 de maio nos cinemas brasileiros.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top