Minha conta
    Doutor Estranho 2: Cenas inéditas revelam entrada de America Chavez no MCU, pesadelos e batalhas pelo multiverso
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Primeiro filme do Universo Cinematográfico da Marvel em 2022 chega aos cinemas em 5 de maio.

    Em seu terceiro dia, a CinemaCon 2022 recebeu um painel da Disney com novidades de seus próximos lançamentos. O Marvel Studios, que pertence ao conglomerado, fez uma grandiosa apresentação guiada pelas próximas estreias da Casa das Ideias para as telonas.

    O destaque foi para Pantera Negra: Wakanda Para Sempre, filme que encerra o calendário do MCU neste ano, e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que chega aos cinemas na semana que vem.

    Uma nova batalha se aproxima de Wakanda

    Kevin Feige subiu ao palco da conferência para apresentar o que vem por aí no Universo Cinematográfico da Marvel. O longa responsável por honrar o legado deixado por Chadwick Boseman, Pantera Negra 2, teve seu primeiro vislumbre durante o evento.

    A filmagem mostra o retorno de três personagens que acompanharam a primeira jornada do herói-título: Shuri (Letitia Wright), Okoye (Danai Gurira) e Nakia (Lupita Nyong'o).

    Série de heroína inédita da Marvel terá diretor de Pantera Negra

    As três guerreiras estão na linha de frente de uma batalha. Apesar de não apresentar muitos detalhes além desta breve imagem, espera-se que o conflito tenha como centro a disputa entre a região rica em adamantium e Atlantis, já que existem rumores que Namor será o grande vilão da trama.

    Em alguns meses, após a estreia de Thor: Amor e Trovão, o público deve ter acesso a essas imagens e inúmeros outros materiais de divulgação. Wakanda Para Sempre chega aos cinemas em 11 de novembro de 2022.

    Os próximos 10 anos do MCU

    Durante a conferência, Kevin Feige ainda citou que as equipes do estúdio devem utilizar um “retiro da Marvel” para trabalhar em lançamentos da próxima década. O executivo explicou que o local é o lar do planejamento dos próximos do Universo Cinematográfico da Marvel até 2032. Como sempre, a próxima rede de histórias já está sendo formulada.

    America Chavez e Doutor Estranho viajam pelo multiverso

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas em poucos dias. Para animar ainda mais o público presente na CinemaCon, o presidente do estúdio divulgou cerca de 15 minutos do filme.

    O registro começa com America Chavez (Xochitl Gomez) lutando contra um monstro de fogo em um lugar misterioso com uma versão alternativa do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), algo que, inclusive, pode ser visto nas últimas prévias do longa. Esse trecho acontece como um pesadelo do herói que conhecemos.

    Outros momentos da prévia ainda mostram outra cena vista nos trailers: o casamento de Christine Palmer (Rachel McAdams). Stephen se contenta com o desfecho entre ele e seu antigo amor, mas a cerimônia é interrompida após uma ameaça sobrenatural surgir para atacar Nova York. Neste momento, o antigo Mago Supremo do MCU luta ao lado de America e Wong (Benedict Wong) para proteger a cidade.

    Doutor Estranho 2: Fã descobre segredo em cartaz do filme e acende suspeita sobre vilão ligado a Blade e Cavaleiro da Lua

    Posteriormente, a nova heroína do MCU, que tem o poder de abrir portas entre universos, conversa com os veteranos da Marvel nas telonas. Durante um diálogo, ela afirma que os sonhos, na verdade, são eventos de um universo alternativo fora da linha sagrada dos heróis. Em resposta, Doutor Estranho exige que ela prove o que diz, ao passo que America o leva para uma viagem em outras dimensões.

    A jovem explica que está procurando o Livro de Vishanti, um objeto mágico que pode ajudá-la a controlar seus poderes. Assim, ela leva o herói para Kamar-Taj.

    Enquanto isso, em outro local, Wanda (Elizabeth Olsen) sonha com uma vida feliz com seus filhos, Wiccano e Célere. O momento é apresentado com um jingle de WandaVision. No entanto, ao acordar, percebe que não está reunida com sua família. Visão (Paul Bettany) não aparece nesta sequência.

    Por fim, Doutor Estranho vai atrás da Feiticeira Escarlate para solicitar ajuda.

    O restante da história, como sabem, poderá ser visto nas telonas a partir de 5 de maio, quando Doutor Estranho no Multiverso da Loucura começa sua jornada nos cinemas de todo o Brasil.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top