Minha conta
    Novo Homem-Aranha terá Tobey Maguire e Kirsten Dunst? Diretor dá esperança a fãs: "Tudo é possível"
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sam Raimi, conhecido pela primeira trilogia do Homem-Aranha, está na direção de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    Sam Raimi está de volta ao universo de super-heróis. Depois de comandar a primeira trilogia do Homem-Aranha nos cinemas, o trabalho do diretor poderá ser visto em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que estreia em 5 de maio no Brasil.

    Ao longo dos últimos anos, desde o lançamento do terceiro filme do Cabeça de Teia, o cineasta voltou ao gênero "de origem", o terror. A influência do horror, inclusive, deve ser vista no filme estrelado por Benedict Cumberbatch. Durante a temporada de divulgação do novo longa do Marvel Studios, a mente por trás de Uma Noite Alucinante - A Morte do Demônio citou a possibilidade de expandir sua temporada em filmes baseados em quadrinhos e conduzir um novo filme do Amigão da Vizinhança.

    Homem-Aranha 4 vem aÍ?

    Com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Tobey Maguire voltou a utilizar o uniforme do herói após 14 anos. Questionado sobre as chances do público rever o ator em um novo filme da Marvel, Sam disse ter percebido que “tudo é possível” depois da produção de Doutor Estranho 2.

    O MCU que conhecemos em Homem de Ferro não é real: Essa teoria faz Doutor Estranho 2 o filme mais importante da Marvel

    “Realmente qualquer coisa no universo Marvel, qualquer equipe [é possível]”. Eu amo o Tobey. Eu amo Kirsten Dunst. Acho que todas as coisas são possíveis. Eu realmente não tenho uma história ou um plano. Não sei se a Marvel estaria interessada nisso agora. Eu não sei o que eles pensam sobre isso”, disse o cineasta ao portal Fandango. Ele acrescenta: “Realmente não fui atrás disso, mas soa bonito. Mesmo que não fosse um filme do Homem-Aranha, adoraria trabalhar com Tobey novamente, em um papel diferente.”

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha

    O próximo filme do Marvel Studios deve apresentar os acontecimentos diretos após o desfecho de Sem Volta Para Casa. Doutor Estranho vai encarar o caos do multiverso com novos aliados e inimigos, bem como descobrir diferentes realidades que orbitam a Casa das Ideias.

    Entre os rumores e especulações que cercam o longa, há indícios de que personagens conhecidos dos quadrinhos devem surgir com diferentes variantes, diferentes encarnações. 

    É tudo culpa do Homem-Aranha! Benedict Cumberbatch defende Doutor Estranho em Sem Volta Para Casa

    A partir das histórias entrelaçadas entre LokiWandaVision e What If...?, o Multiverso da Loucura deve dar o tom para o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel. Lembre-se: tudo é possível! 

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top