Minha conta
    É tudo culpa do Homem-Aranha! Benedict Cumberbatch defende Doutor Estranho em Sem Volta Para Casa
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Afinal, quem tem culpa na abertura do multiverso?

    O grande fenômeno do cinema contemporâneo, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa já está disponível para compra e aluguel digital. Apresentando uma trama intensa, que abraça o multiverso e a nostalgia dos filmes de super-heróis, o longa ainda tem dado o que falar.

    Previsto para chegar ao catálogo da HBO Max em algum momento deste ano, o terceiro capítulo da trilogia de Tom Holland tem uma premissa que ainda deixa muitos fãs em dúvida: afinal, quem foi o responsável pela chegada dos vilões de outras dimensões ao MCU, o Homem-Aranha que fez um pedido inusitado ao Doutor Estranho ou o mago que executou o feitiço?

    Doutor Estranho 2: Equipe secreta de heróis está confirmada no novo filme? Revista deixou escapar pista

    Benedict Cumberbatch tem a sua opinião sobre o assunto. Em entrevista à revista Total Film, o ator defendeu seu personagem e colocou a responsabilidade no Amigão da Vizinhança.

    "Eu sei que todos nós amamos Peter Parker, mas podemos apenas voltar ao ponto em que o feitiço é interrompido umas seis vezes?”, questionou. "Acho que é muito fácil descrevê-lo como: 'Ele vai ter que pagar por sua arrogância.' Não é tudo arrogância, na verdade. Eu acho que parte disso é um risco muito calculado. Mas vamos ver onde isso o leva [em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura ]."

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    As conexões de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa e Doutor Estranho 2

    Quem já assistiu ao último filme de Tom Holland no Marvel Studios, sabe que o desfecho deixa grandes consequências para seu personagem. No entanto, não é apenas ele que deve lidar com novos desafios após uma sequência intensa de embates e reviravoltas. Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o ex-Mago Supremo (sabemos que hoje o título é do Wong) terá que enfrentar a decomposição do multiverso.

    Doutor Estranho 2: Fã descobre segredo em cartaz do filme e acende suspeita sobre vilão ligado a Blade e Cavaleiro da Lua

    Segundo as palavras do próprio ator, além dos indícios deixados nos materiais de divulgação, a história também mostrará a responsabilidade do herói por suas ações indevidas. Com diversas especulações e rumores, além das pistas deixadas em WandaVisionWhat If e Loki, os mistérios que envolvem o primeiro filme do MCU em 2022 estão próximos de serem desvendados: o projeto chega aos cinemas em pouco mais de um mês, no dia 5 de maio.

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
    Data de lançamento 5 de maio de 2022 | 2h 06min
    Criador(es): Sam Raimi
    Com Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Chiwetel Ejiofor
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top