Minha conta
    Doutor Estranho 2: Marvel solta spoilers confirmando 2 personagens e revolta fãs
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Protagonizado por Elizabeth Olsen e Benedict Cumberbatch, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete grandes surpresas para os fãs da Marvel.

    ATENÇÃO! ESTA MATÉRIA CONTÉM SPOILERS!

    Com estreia agendada para 5 de maio, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura tem dado o que falar — confira aqui o que assistir para ficar por dentro do filme. Gerando grande ansiedade entre os fãs da Marvel, o longa promete consideráveis mudanças no MCU, ajudando a solidificar ainda mais o conceito de multiverso da empresa e adicionando, também, novos personagens à mitologia do estúdio.

    Pegando carona na proximidade do lançamento, um dos canais oficiais de YouTube da Marvel divulgou ontem (28) um teaser digamos… Um pouco polêmico. Isso porque o vídeo confirmou a presença de dois personagens que as pessoas apenas especulavam estar presente no longa, gerando revolta em parte dos fãs do estúdio por conta do spoiler. Momentos depois, o próprio canal apagou a mídia de sua conta, mas alguns internautas infelizmente (ou não) já haviam a baixado.

    A partir de agora os spoilers serão revelados. Siga por sua conta e risco!

    Se você ainda não teve a chance de assistir, saiba que uma das novidades do vazamento fica na conta da presença de Maria Rambeau (Lashana Lynch), que aparece no teaser como Capitã Marvel. Além disso, a prévia também mostra a personagem Peggy Carter (Hayley Atwell) de uma maneira que já havia sido apresentada na série What If…?: na pele da Capitã Carter. Confira abaixo:

    Doutor Estranho 2: What If...? pode ser mais importante para o filme do que você imagina

    E se o primeiro trailer de Multiverso da Loucura apenas havia sugerido a chegada do telepata Charles Xavier ao MCU, o novo teaser de fato confirmou a presença do mutante, vivido em filmes passados pelo ator Patrick Stewart. Com um visual que remete ao desenho animado dos anos 1990, impossível não sentir uma boa dose de nostalgia com a lendária cadeira flutuante amarela.

    Fontes dão conta que o vídeo vazado seria um comercial que acabou sendo postado antes da hora. Se repararmos bem, a prévia anuncia “This friday” (Esta sexta-feira), indicando que foi feita para ser transmitida na semana do lançamento.

    QUAL É A HISTÓRIA DE DOUTOR ESTRANHO 2?

    Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete trazer um clima de terror para o MCU. Na trama, Stephen Strange terá que lidar com as consequências de suas ações nos últimos filmes, mostrando que mexer com o conceito do Multiverso é realmente perigoso. Por conta disso, ele irá procurar a ajuda de Wanda Maximoff, que pode não ter intenções tão boas assim.

    Doutor Estranho 2: Detalhe no trailer prova que Feiticeira Escarlate não é a vilã do filme da Marvel?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top