Minha conta
    Morbius: Jared Leto precisou usar cadeira de rodas para ir ao banheiro sem sair do personagem; entenda
    5 de abr. de 2022 às 11:24
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator | Community Manager
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Ator é conhecido por usar o "método" em seus trabalhos de atuação e gerou polêmica quando deu vida ao Coringa em Esquadrão Suicida.

    Depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa abrir de vez as portas do Multiverso e reunir heróis e vilões icônicos das outras franquias do cabeça de teia, a Sony segue dando continuidade ao seu Aranhaverso e, agora, Morbius já estreou nos cinemas. Protagonizado por Jared Leto, o filme conta a história de um cientista que possui uma condição rara desde criança e por isso precisa sempre andar de bengala. Como o ator faz em todos os seus trabalhos - quem aí não lembra dos presentinhos que ele mandava para o elenco de Esquadrão Suicida quando interpretou o Coringa?,  ele entrou mais uma vez de “corpo e alma” no novo personagem. 

    Morbius e Homem-Aranha: Entenda a conexão entre os filmes e a relação com o Universo Cinematográfico da Marvel

    Durante uma entrevista para o site Uproxx, o diretor do longa, Daniel Espinosa, afirmou que durante o período de gravações, Leto ficava o tempo todo agindo como se fosse o próprio cientista Michael Morbius, inclusive na hora de ir ao banheiro. O repórter chegou a questionar se realmente foi necessária a utilização de uma cadeira de rodas e o cineasta respondeu que sim. "Todos os atores acreditaram no processo", afirmou. 

    Espinosa ainda se manifestou incentivando o uso do “método”, técnica utilizada por atores para encarnar os trejeitos e a personalidade de seus personagens. "Eu, como um diretor, devo apoiar quaisquer ideias que tornem o processo o melhor possível... Quase todos os atores, em geral, têm sua própria forma de desenvolver seus personagens. E eu acho que todos eles têm essas características. Se você quer uma pessoa completamente normal que só faz coisas compreensíveis, então você está no ramo errado", disse o diretor. 

    Casa Gucci: Lady Gaga mudou dieta e ganhou peso para interpretar Patrizia Reggiani

    Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante em 2014 por sua atuação em Clube de Compras Dallas (2014), Jared Leto é considerado um dos maiores “camaleões” de Hollywood. Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, o astro foi questionado recentemente sobre suas técnicas de atuação, quando voltou a dar vida ao Coringa em Liga da Justiça - SnyderCut. “É interessante como todas essas histórias ganham vida própria. Mas eu nunca dei a Margot Robbie um rato morto, isso não é verdade. Na verdade, eu encontrei um lugar em Toronto que tinha ótimos pãezinhos de canela vegana, e eu dei a ela vários desses. Passamos bons tempos juntos”, contou o ator durante uma entrevista à GQ Magazine no começo do ano passado. 

    Morbius já está disponível nos cinemas de todo o Brasil e, além de Jared Leto, conta com nomes de peso no elenco, como Adria Arjona, Michael KeatonMatt Smith e Tyrese Gibson.

    Morbius
    Morbius
    Data de lançamento 31 de março de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Daniel Espinosa
    Com Jared Leto, Matt Smith (XI), Adria Arjona
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em HBO Max
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top