Minha conta
    Morbius: Jared Leto precisou usar cadeira de rodas para ir ao banheiro sem sair do personagem; entenda
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Ator é conhecido por usar o "método" em seus trabalhos de atuação e gerou polêmica quando deu vida ao Coringa em Esquadrão Suicida.

    Depois de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa abrir de vez as portas do Multiverso e reunir heróis e vilões icônicos das outras franquias do cabeça de teia, a Sony segue dando continuidade ao seu Aranhaverso e, agora, Morbius já estreou nos cinemas. Protagonizado por Jared Leto, o filme conta a história de um cientista que possui uma condição rara desde criança e por isso precisa sempre andar de bengala. Como o ator faz em todos os seus trabalhos - quem aí não lembra dos presentinhos que ele mandava para o elenco de Esquadrão Suicida quando interpretou o Coringa?,  ele entrou mais uma vez de “corpo e alma” no novo personagem. 

    Morbius e Homem-Aranha: Entenda a conexão entre os filmes e a relação com o Universo Cinematográfico da Marvel

    Durante uma entrevista para o site Uproxx, o diretor do longa, Daniel Espinosa, afirmou que durante o período de gravações, Leto ficava o tempo todo agindo como se fosse o próprio cientista Michael Morbius, inclusive na hora de ir ao banheiro. O repórter chegou a questionar se realmente foi necessária a utilização de uma cadeira de rodas e o cineasta respondeu que sim. "Todos os atores acreditaram no processo", afirmou. 

    Espinosa ainda se manifestou incentivando o uso do “método”, técnica utilizada por atores para encarnar os trejeitos e a personalidade de seus personagens. "Eu, como um diretor, devo apoiar quaisquer ideias que tornem o processo o melhor possível... Quase todos os atores, em geral, têm sua própria forma de desenvolver seus personagens. E eu acho que todos eles têm essas características. Se você quer uma pessoa completamente normal que só faz coisas compreensíveis, então você está no ramo errado", disse o diretor. 

    Casa Gucci: Lady Gaga mudou dieta e ganhou peso para interpretar Patrizia Reggiani

    Vencedor do Oscar de melhor ator coadjuvante em 2014 por sua atuação em Clube de Compras Dallas (2014), Jared Leto é considerado um dos maiores “camaleões” de Hollywood. Apesar de ainda não ter se pronunciado sobre o assunto, o astro foi questionado recentemente sobre suas técnicas de atuação, quando voltou a dar vida ao Coringa em Liga da Justiça - SnyderCut. “É interessante como todas essas histórias ganham vida própria. Mas eu nunca dei a Margot Robbie um rato morto, isso não é verdade. Na verdade, eu encontrei um lugar em Toronto que tinha ótimos pãezinhos de canela vegana, e eu dei a ela vários desses. Passamos bons tempos juntos”, contou o ator durante uma entrevista à GQ Magazine no começo do ano passado. 

    Morbius já está disponível nos cinemas de todo o Brasil e, além de Jared Leto, conta com nomes de peso no elenco, como Adria Arjona, Michael KeatonMatt Smith e Tyrese Gibson.

    Morbius
    Morbius
    Data de lançamento 31 de março de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Daniel Espinosa
    Com Jared Leto, Matt Smith (XI), Adria Arjona
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top