Minha conta
    Homem-Aranha 3: Tom Holland revela que Andrew Garfield ou Tobey Maguire usava bunda falsa no traje
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Os atores Andrew Garfield e Tobey Maguire aparecem ao lado de Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (2021).

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa marcou a reunião de três versões diferentes do herói da Marvel no cinema, apresentando o retorno dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire pelo multiverso ao lado de Tom Holland, atual Homem-Aranha no MCU. Essa aparição não é surpresa para o público, mas Holland revelou mais um segredo sobre os bastidores da produção: um dos atores usava bunda falsa em seu traje.

    Tom Holland revela se faria novo filme do Homem-Aranha com Andrew Garfield e Tobey Maguire

    Andrew Garfield ou Tobey Maguire usava bunda falsa em Homem-Aranha 3?

    Tom Holland participou do programa Late Night With Seth Meyers, onde o ator revelou que um dos três Peter Parkers de Sem Volta para Casa usou uma bunda falsa em em seu traje de Homem-Aranha. Quem será?

    "Vou dar um spoiler e não vou dizer quem, mas um de nós tem uma bunda falsa em seu traje. Você pode descobrir isso por si mesmo", aponta Tom Holland. Ele ainda conta que chegou a ficar maravilhado com o corpo de seu companheiro misterioso de Homem-Aranha 3, até de se lembrar de que era uma prótese. "Eu me lembro de estar no set e ficar tipo, 'Uau! Oh, espere um minuto. Isso não é real'", brinca Holland.

    Tanto nos quadrinhos quanto nos cinemas, o Homem-Aranha sempre foi um herói mais magro que os demais, mas ainda assim seu traje é sempre justo – e, normalmente, os trajes da Marvel se moldam perfeitamente aos corpos de seus atores. Independentemente de ser Andrew Garfield ou Tobey Maguire que precisou desse aumento de bunda, ele provavelmente foi feito para garantir que eles preenchessem completamente seu traje de Homem-Aranha. Vale lembrar que eles estão mais velhos não tiveram tempo para ser preparar para o papel, como acontece com Tom Holland no Universo Cinematográfico Marvel.

    Homem-Aranha 3: Como a Marvel convenceu Tobey Maguire e Andrew Garfield a participarem de Sem Volta para Casa?

    Homem-Aranha 3 foi a experiência mais incrível da carreira de Tom Holland

    Na entrevista ao Late Night With Seth Meyers, Tom Holland chamou o seu trabalho ao lado de Tobey Maguire e Andrew Garfield de a experiência mais incrível de sua carreira como ator.

    “Interpretar o Homem-Aranha, apesar de ser uma experiência maravilhosa e, tipo, mudar completamente a vida, também pode ser bastante alienante”, disse Holland. "Quando você tem 19 anos e alguém lhe dá essa oportunidade e sua vida muda, é muito difícil descobrir como navegar. Então, quase ter dois irmãos mais velhos que passaram por isso antes de mim, poder compartilhar essa experiência com eles, foi incrível."

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisa lidar com as consequências da sua identidade como o herói ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior: Longe de Casa.

    Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ainda está em exibição nos cinemas do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top