Minha conta
    Tom Holland revela se faria novo filme do Homem-Aranha com Andrew Garfield e Tobey Maguire

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa mostrou o retorno dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire ao lado de Tom Holland.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa foi um verdadeiro fenômeno nas bilheterias em 2021 e marcou o retorno dos atores Andrew Garfield e Tobey Maguire como Homem-Aranha ao lado de Tom Holland. O crossover entre as três versões do personagem no Universo Cinematográfico Marvel enlouqueceu o público e Tom Holland, recentemente, deixou em aberto a possibilidade de um novo filme do Homem-Aranha com a presença dos três.

    Homem-Aranha 3: Como esconderam Andrew Garfield e Tobey Maguire no set do filme?

    Em entrevista à Variety, Tom Holland foi questionado se um crossover no Universo Cinematográfico Marvel entre as três versões do Homem-Aranha poderia acontecer novamente, e brincou que isso seria possível pelo sucesso de Sem Volta para Casa, mas deixou claro sua incerteza sobre se isso acontecerá. “Foi uma dessas coisas – foi uma ideia por muito tempo e uma ideia que sempre parecia impossível. Poderia acontecer? Claro que pode acontecer. Já fizemos isso uma vez. Isso vai acontecer? Eu não sei", disse.

    Em entrevista à Variety logo após o lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Andrew Garfield disse que está aberto para retornar ao papel novamente. Os fãs estão fazendo campanha para que Garfield retorne em um terceiro filme da franquia O Espetacular Homem-Aranha, podendo encerrar a história que começou a contar em 2012, mas foi interrompida depois do fracasso de O Espetacular Homem-Aranha 2. Será que uma possível nova parceria entre os três atores no futuro está sendo discutida no grupo no WhatsApp que Tom Holland revelou que tem com Tobey Maguire e Andrew Garfield? 

    Tom Holland comenta sobre a recepção dos fãs com Sem Volta para Casa

    As indicações ao Oscar estão próximas e Tom Holland garantiu à Variety que “seria uma grande honra ser indicado ao Oscar” com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas deixa claro que a reação dos fãs que recebemos – o amor e apoio – é suficiente".

    “Criamos algo que tem sido uma experiência culturalmente enriquecedora para tantas pessoas, que assistindo as reações dos fãs quando Andrew [Garfield] aparece e Tobey [Maguire] aparece e Andrew salva Zendaya, eu nunca serei capaz de viver. isso”, continuou Holland. “Isso é simplesmente incrível. E para mim, poder compartilhar isso com o mundo é o suficiente”, comentou Tom Holland sobre a recepção de Sem Volta para Casa – especialmente com os retornos de Maguire e Garfield.

    Homem-Aranha: Tom Holland revela que seu futuro na Marvel ainda é incerto depois de Sem Volta para Casa

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior.

    Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ainda está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top