Minha conta
    Homem-Aranha: Tom Holland revela que seu futuro na Marvel ainda é incerto depois de Sem Volta para Casa

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa encerrou uma trilogia de Tom Holland no papel de Peter Parker / Homem-Aranha na Marvel.

    O maior sucesso de 2021 nos cinemas, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa concluiu uma trilogia com Tom Holland no papel do herói no Universo Cinematográfico Marvel, mas os fãs querem saber sobre o futuro do ator na franquia e se ele vai retornar para mais filmes como Homem-Aranha. Porém, o astro esclareceu recentemente que tudo é incerto neste momento, com as negociações ainda em estágios iniciais.

    Tom Holland fala sobre indicação ao Oscar por Homem-Aranha 3: "eu realmente acho que vou ganhar"

    A produtora da Sony, Amy Pascal, revelou anteriormente que havia uma nova trilogia de filmes do Homem-Aranha com Tom Holland em desenvolvimento, mas o ator mostrou mais cautela sobre seu futuro no papel da Marvel. “Tivemos conversas sobre o futuro potencial do Homem-Aranha, mas no momento são conversas. Não sabemos como será o futuro", confirmou Holland à Entertainment Weekly.

    O ator ainda fez questão de ressaltar que, mesmo que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a produtora Amy Pascal e o chefe da Sony, Tom Rothman, estejam provavelmente “pensando em algo”, não é nada muito concreto, garantindo que "neste momento não sei o que é isso".

    Tom Holland está aproveitando o sucesso de Sem Volta para Casa

    Apesar da ansiedade dos fãs sobre os próximos passos do Homem-Aranha, Tom Holland admite que "não está realmente pensando no futuro" neste momento. Depois do lançamento de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, que o reuniu com os atores Andrew Garfield e Tobey Maguire, que retornaram depois de anos no papel de Peter Parker / Homem-Aranha de outra realidade, Holland comenta: "Ainda estou aproveitando a onda do sucesso do filme e curtindo isso".

    Lançado em dezembro de 2021, Sem Volta para Casa continua quebrando diversos recordes de bilheteria no mundo todo e, atualmente, é a sexta maior bilheteria de todos os tempos, arrecadando até o momento mais de 1,7 bilhões de dólares no mundo. O filme estrelado por Tom Holland, por enquanto, perde apenas para Avatar, Vingadores: Ultimato, TitanicStar Wars: O Despertar da Força e Vingadores: Guerra Infinita.

    Onde foi gravada Além da Ilusão? Cidade do interior mudou até iluminação pública para receber novela

    Em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Peter Parker (Tom Holland) precisará lidar com as consequências da sua identidade como o herói mais querido do mundo após ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário, com uma gravação feita por Mysterio (Jake Gyllenhaal) no filme anterior.

    Incapaz de separar sua vida normal das aventuras de ser um super-herói, além de ter sua reputação arruinada por acharem que foi ele quem matou Mysterio e pondo em risco seus entes mais queridos, Parker pede ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) para que todos esqueçam sua verdadeira identidade. Entretanto, o feitiço não sai como planejado e a situação torna-se ainda mais perigosa quando vilões de outras versões de Homem-Aranha de outro universos acabam indo para seu mundo. Agora, Peter não só deter vilões de suas outras versões e fazer com que eles voltem para seu universo original, mas também aprender que, com grandes poderes vem grandes responsabilidades como herói.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa ainda está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Homem-Aranha: Sem Volta para Casa
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Jon Watts
    Com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top