Minha conta
    Morbius tem cenas pós-créditos? Veja o que esperar após o final do filme da Marvel com Jared Leto
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme da Marvel, Morbius é estrelado por Jared Leto e inspirado no vilão dos quadrinhos. ATENÇÃO: O texto contém spoilers!

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers de Morbius

    Em 2022, Marvel e DC chegam aos cinemas com uma série de novos heróis e vilões para os fãs - entre eles está Morbius, vilão que surgiu nas histórias em quadrinhos do Homem-Aranha e, nas telonas, é vivido por Jared Leto. Mantendo a tradição dos filmes do estúdio, Morbius, claro, também tem suas cenas pós-créditos: uma delas acontece assim que o filme termina e a outra, após os primeiros nomes nos créditos. Veja quais são.

    Reforçando: a partir daqui, você vai encontrar spoilers do final de Morbius.

    Cenas pós-créditos de Morbius

    Primeira cena: Abutre aparece em Morbius

    Assim que a história termina, o filme faz uma conexão bem direta ao Homem-Aranha de Tom Holland. Isso porque vemos o Abutre (Michael Keaton) surgir misteriosamente no universo de Michael Morbius - uma aparição que, inclusive, já tinha sido revelada no trailer do filme. A cena mostra o vilão aparecendo em uma cela de prisão que está vazia e se vendo em um reflexo - é difícil afirmar se o personagem está confuso ou não sobre como chegou ali e ele diz apenas que espera “que a comida seja melhor”.

    Em seguida, um noticiário de TV informa, justamente, que Adrian Toomes (o verdadeiro nome do Abutre) surgiu inexplicavelmente em uma cela vazia. A cena termina aí e, ao que tudo indica, o vilão não teve problemas em sair da prisão, uma vez que ele aparece livre na cena seguinte.

    Segunda cena: Morbius e Abutre se encontram

    A segunda cena pós-créditos está ambientada após os acontecimentos do final de Morbius e revela o encontro entre os dois vilões do Homem-Aranha. Na cena, vemos o personagem de Jared Leto em um lugar deserto, aguardando pela chegada de alguém. Ao longe, um clarão vem se aproximando e, por fim, revela o Abutre, desta vez, trajado com o uniforme que o vimos usar em Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

    Quando o encontro finalmente acontece, o Abutre diz a Morbius que “caras como eles deviam se unir”. 

    O que significa a cena pós-créditos de Morbius?

    Os detalhes sobre como o Abutre entrou no universo do Morbius ainda são um mistério, mas os principais palpites sobre essa chegada é a de que o Sexteto Sinistro vem aí. Trata-se de um grupo de vilões que surgiu em 1964 nos quadrinhos do Homem-Aranha e reúne alguns de seus principais inimigos, como Electro, Homem-Aranha e Mysterio, que já apareceram nos filmes com Tom Holland e com Andrew Garfield.

    Venom 2 vai ter continuação? Tom Hardy comenta sobre o futuro da franquia
    Morbius
    Morbius
    Data de lançamento 31 de março de 2022 | 1h 45min
    Criador(es): Daniel Espinosa
    Com Jared Leto, Matt Smith (XI), Adria Arjona
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top