Minha conta
    Red: Crescer é uma Fera chega ao Disney+ com músicas de Billie Eilish e dubladores famosos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme da Disney e Pixar, Red: Crescer é uma Fera traz história bem humorada e emocionante sobre amadurecimento.

    *Parceria paga com Disney+

    Com títulos inesquecíveis como Toy StoryProcurando Nemo e, mais recentemente, Luca, a Disney e Pixar já têm uma nova animação para fazer todo mundo se apaixonar. Red: Crescer é uma Fera chega ao Disney+ na próxima sexta-feira (11) com uma história para rir, se emocionar e se identificar muito - não importa a idade.

    Para dar voz à trama original, um time de dubladores famosos foi convocado, tanto na versão em inglês como na brasileira. A trilha sonora incrível também se destaca, com a participação da queridinha Billie Eilish

    Novo filme da Disney e Pixar: conheça a história

    Red: Crescer é uma Fera tem como protagonista Mei Lee, uma menina de 13 anos que passa pela verdadeira montanha-russa emocional da adolescência: apesar de ter sido sempre uma filha obediente, novas faíscas de rebeldia começam a surgir, junto com todas as mudanças em sua personalidade, no corpo e em seus relacionamentos. E tudo fica ainda mais complicado graças a uma característica bem inusitada.

    Isso porque Mei se transforma em um panda vermelho gigante toda vez que passa por emoções fortes - o que acaba rolando com muita frequência durante esta fase de sua vida. Enquanto aprende a lidar com este “detalhe” difícil de esconder, a protagonista também vive sob a vigilância constante da mãe superprotetora e autoritária, que vai testar o autocontrole da filha.

    Com isso, acompanharemos uma história para aquecer o coração e se identificar com as transformações da Mei: quem é que nunca se sentiu uma fera diante de algumas situações da vida? Para completar o clima de adolescência e nostalgia, a animação se passa entre a década de 1990 e os anos 2000, ou seja, toda aquela época das boybands de música pop, bichinhos virtuais e pôsteres de revistas está de volta - quem viveu se lembra bem!

    Billie Eilish na trilha sonora da nova animação da Disney e Pixar

    As músicas de Red: Crescer é uma Fera também tem tudo para grudar na cabeça. A vencedora do Grammy Billie Eilish assina três canções do filme, ao lado do irmão, também premiado, Finneas. Enquanto isso, o compositor vencedor do Oscar Ludwig Göransson (Pantera Negra) comanda a trilha sonora.

    Quem são os dubladores de Red: Crescer é uma Fera?

    Tanto na versão original, quanto em português você vai encontrar vozes muito conhecidas no elenco. Em inglês, os grandes destaques incluem Sandra Oh (Grey’s Anatomy), como a mãe de Mei, e Maitreyi Ramakrishnan (Eu Nunca…). Na dublagem nacional também vai ficar fácil reconhecer um time de estrelas da televisão: Ary FontouraFlavia AlessandraRodrigo Lombardi estão entre os nomes mais famosos do elenco.

    Red: Crescer é uma Fera estreia exclusivamente no streaming Disney+ em 11 de março de 2022.

    Red: Crescer É uma Fera
    Red: Crescer É uma Fera
    Data de lançamento 11 de março de 2022 | 1h 40min
    Criador(es): Domee Shi
    Com Flávia Alessandra, Sandra Oh, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top