Minha conta
    Diretor de Batman não quer fazer filmes para a Marvel e revela razão criativa: "Não ficariam felizes comigo"
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    Matt Reeves ainda afirmou que "um filme tem que ser um ato de descoberta, preciso de espaço para encontrar o meu próprio caminho com o material".

    Um dos filmes mais esperados de 2022, Batman finalmente chegou aos cinemas trazendo Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne, o Morcego de Gotham. Além do personagem principal, o longa traz outros nomes importantes do universo da DC, como o Charada, interpretado por Paul Dano e que está sendo considerado o principal vilão do filme, Colin Farrell, que está irreconhecível no papel de Pinguim, Zoë Kravitz como Selena Kyle / Mulher-Gato e John Turturro como Carmine Falcone. 

    Batman tem cena pós-créditos? Veja o que esperar depois do novo filme com Robert Pattinson

    Quando foi anunciado que o ator iria assumir o papel de homem-morcego, muita gente questionou se Pattinson seria ou não uma boa escolha para o papel. Obviamente, muito desse preconceito vem pelo seu papel mais famoso até então, de Edward Cullen em Crepúsculo. Agora, já ficou mais do que claro que o astro foi sim uma ótima opção para o papel, e existem muitos outros filmes em sua carreira que podem comprovar isto

    Batman só chegou hoje (03) aos cinemas, mas desde sua pré-estreia vem dando o que falar - confira a nossa crítica. Tamanho o sucesso que vem fazendo, obviamente, já começaram os rumores sobre uma possível sequência. Enquanto a DC vai colhendo os frutos do seu mais novo lançamento, os fãs da Marvel já estão pedindo que Kevin Feige, presidente do estúdio, contrate Matt Reeves, responsável pelo novo longa do homem-morcego, para o Universo Cinematográfico

    Confira todos os 18 filmes que serão lançados pela DC Comics após Batman

    Em entrevista à Variety, o diretor do novo Batman comentou que não sabe lidar com franquias já bem estabelecidas. "Eu tenho muito respeito por Kevin Feige e pelos cineastas da franquia, mas, sendo honesto, não saberia como lidar com tudo aquilo. Para mim, fazer um filme tem que ser um ato de descoberta, preciso de espaço para encontrar o meu próprio caminho com o material", explicou ele. "Se eu chego no meio de algo que já está estabelecido de maneira muito firme, então acho que me perderia no processo. E não acho que [o Marvel Studios] ficaria feliz comigo também", brincou ainda.

    Batman já está em exibição nos cinemas e o novo filme de Robert Pattinson vai acompanhar o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. 

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top