Minha conta
    Batman: Neymar vai aparecer em novo filme com Robert Pattinson? Fotos revelam jogador dirigindo batmóvel
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O lançamento mundial do novo filme da DC aconteceu nesta segunda-feira (21) e contou com a presença dos atores, diretor e outras personalidades.

    Um dos filmes mais esperados de 2022, The Batman trará Robert Pattinson na pele de Bruce Wayne, o Morcego de Gotham, e promete ser um dos grandes destaques do ano. Além do personagem principal, o filme deve trazer outros nomes importantes do universo da DC, como o Charada, interpretado por Paul Dano e que está sendo considerado o principal vilão do filme, Colin Farrell, que está irreconhecível no papel de Pinguim, Zoë Kravitz como Selena Kyle / Mulher-Gato e John Turturro como Carmine Falcone. 

    Batman: Diretor explica onde o filme de Robert Pattinson se encaixa no Universo Cinematográfico da DC

    Quando foi anunciado que o ator iria assumir o papel de homem-morcego, muita gente questionou se Pattinson seria ou não uma boa escolha para o papel. Obviamente, muito desse preconceito vem pelo seu papel mais famoso até então, de Edward Cullen em Crepúsculo. Apesar disso, ainda mais depois da divulgação dos primeiros trailers, já ficou claro que o astro foi sim uma ótima opção, e existem muitos outros filmes em sua carreira que podem comprovar isto

    Enquanto as expectativas seguem em alta, rolou nesta segunda-feira (21) o lançamento mundial do filme em Paris, na França, e o evento contou, é claro, com a presença dos atores, do diretor Matt Reeves e de, ninguém mais, ninguém menos do que o brasileiro Neymar Jr. O craque do Paris Saint-Germain apareceu nas fotos oficiais da première dirigindo o batmóvel e, claro, ao lado das estrelas do filme, Pattinson e Kravitz. Em seu perfil oficial no instagram, o jogador também compartilhou alguns cliques da sua presença no evento. 

    The Batman: Diretor revela por que recusou roteiro escrito por Ben Affleck e quase não fez o filme

    Batman chega aos cinemas no dia 04 de março de 2022 e o novo filme de Robert Pattinson vai acompanhar o segundo ano de Bruce Wayne como o herói de Gotham, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis) e o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos. 

    Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top