Minha conta
    Sem Volta Para Casa: Diretor da primeira franquia de Homem-Aranha comenta filme estrelado por Tom Holland
    26 de jan. de 2022 às 20:45
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Apaixonada por filmes e séries (principalmente sul-coreanos), a redatora é uma contadora de histórias no mundo do entretenimento. No AdoroCinema, ela acompanha os principais lançamentos, premiações, festivais e solta o verbo em discussões relacionadas à diversidade e inclusão na sétima arte.

    Sam Raimi dirigiu os filmes protagonizados por Tobey Maguire no início dos anos 2000.

    Um pouco mais de um mês de lançamento, o bem-sucedido Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa finalmente conseguiu o selo de aprovação de uma das figuras mais importantes do Universo Cinematográfico Marvel.

    Sam Raimi, o diretor dos três primeiros filmes do Homem-Aranha que a Sony Pictures fez, recentemente compartilhou sua opinião com a Variety sobre o mais recente filme da Marvel Studios, que trouxe de volta os atores Tobey MaguireWillem Dafoe e Alfred Molina, da franquia pioneira do cinema.

    De acordo com o cineasta, foi uma experiência agradável rever a dinâmica entre os atores com quem trabalhou no início dos anos 2000. “Eu amo Sem Volta Para Casa e o público com quem eu estava enlouqueceu [assistindo]. Foi delicioso ver Alfred interpretando seu papel, e Willem Dafoe, apenas vendo esses caras levarem isso para o próximo nível. E Tobey foi incrível como sempre. A melhor palavra que posso dizer é que foi revigorante para mim."

    A trilogia do Homem-Aranha de Sam Raimi durou de 2002 a 2007, apresentando Tobey Maguire como o super-herói titular, Willem Dafoe como seu inimigo Duende Verde e Alfred Molina no papel de Doutor Octopus. Da mesma forma, Sem Volta Para Casa traz esses personagens para o Universo Cinematográfico da Marvel através de um feitiço de destruição do multiverso.

    Sam Raimi está em mais uma produção da Marvel


    Vale mencionar que em toda esta integração com personagens importantes de franquias anteriores, o próprio Sam Raimi também foi trazido de volta ao MCU, com seu próximo filme sendo Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que chegará aos cinemas brasileiros em 5 de maio de 2022.

    Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, após derrotar Dormammu e enfrentar Thanos nos eventos de Vingadores: Ultimato, o Mago Supremo, Stephen Strange (Benedict Cumberbatch), e seu parceiro Wong (Benedict Wong), continuam suas pesquisas sobre a Joia do Tempo. Mas um velho amigo que virou inimigo coloca um ponto final nos seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indescritível, o obrigando a enfrentar uma nova e poderosa ameaça.

    O longa-metragem se conecta com a série do Disney+ WandaVision e tem relação também com Loki. Assim, o filme pertence a fase 4 do MCU onde a realidade do universo pode entrar em colapso por causa do mesmo feitiço que trouxe os vilões do Teioso para o mundo dos Vingadores e o Mago Supremo precisará contar com a ajuda de Wanda (Elizabeth Olsen), que vive isolada desde os eventos de WandaVision.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top