Minha conta
    Reunião do elenco de Pânico revela trauma de Courteney Cox: "Eu não vou ao banheiro em cinemas"
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Contando também com as presenças de Drew Barrymore, Neve Campbell e David Arquette, a reunion de Pânico relembrou momentos de uma das maiores franquias de terror do cinema.

    Após as reuniões de Friends, Um Maluco no Pedaço e Harry Potter, a notícia do momento é a recente reunion da franquia Pânico, acontecida nos dias 11, 12 e 13 de janeiro, no programa The Drew Barrymore Show, apresentado pelo canal americano CBS.

    Aproveitando o lançamento de Pânico 5, a atriz e apresentadora, Drew Barrymore — que participou de um dos longas —, conversou com parte do elenco de um dos filmes de terror slasher mais famosos dos anos 1990. No talk show, nomes como Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette e outros falaram um pouco sobre suas experiências por trás das câmeras, além de compartilharem curiosidades inéditas dos bastidores dos filmes.

    Pânico: Precisa assistir aos filmes antigos para entender a continuação de 2022? Pontos importantes para se lembrar

    Também vale a pena ressaltar a bem-humorada propaganda do especial, que contou com um divertido anúncio por parte de Drew e do Ghostface. Confira abaixo:

    COURTENEY COX FICOU TRAUMATIZADA

    Uma das personagens mais conhecidas da franquia, a repórter Gale Weathers vive até hoje no imaginário dos fãs. Interpretada pela atriz Courteney Cox, a jornalista é uma das poucas pessoas que sobreviveram a um encontro com o sanguinário assassino Ghostface, estando presente em Pânico (2022).

    Durante a entrevista, Cox revelou — ou brincou — que tem medo de frequentar o banheiro de locais públicos, devido à natureza dos filmes que participou. Um dos maiores clichês em slashers acontece quando o criminoso executa sua vítima dentro das cabines sanitárias e, pelo visto, a ideia acabou traumatizando a atriz.

    “Eu não vou ao banheiro em um cinema ou em qualquer arena de esportes. Eu sempre olho por baixo [das cabines] e prefiro não ir. Eu não piso em estacionamento sozinha, e se o faço, meu coração acelera e eu fico constantemente olhando ao meu redor.”, contou.

    Pânico 5: Como estão os atores do primeiro filme após 26 anos; você lembra quem era o assassino?

    DREW BARRYMORE TEVE UM ATAQUE DE PÂNICO

    Apesar de Barrymore ter tido uma participação pequena na saga, a intérprete de Casey Becker não ficou de fora, contando um pouco sobre sua experiência com a obra. De acordo com ela, no momento em que o elenco estava tirando a foto para o pôster do primeiro filme (1996), a atriz estava à beira de um colapso nervoso, por achar, enganosamente, que estava grávida.

    “Eu ficava perguntando a você [Courteney Cox]: 'Como você sabe se está grávida? Tipo, estou enlouquecendo! Nós deveríamos tirar fotos para este pôster, mas meu Deus, eu comecei a namorar alguém! Como é possível saber?’”, revelou Drew.

    A FILHA DE COURTENEY COX NASCEU GRAÇAS AO FILME

    Mesmo que a filha de Drew só tenha nascido 16 anos após o primeiro longa-metragem, podemos dizer que um bebê, de fato, veio ao mundo graças a Pânico. Isso porque David Arquette e Courteney Cox, agora separados, se conheceram e começaram a namorar durante as filmagens do primeiro filme, casando-se e tendo uma filha alguns anos depois.

    A menina do ex-casal, Coco Arquette, nasceu em junho de 2004, e David afirmou durante a entrevista: “Tivemos uma filha e ela é a melhor coisa da minha vida. Esta é realmente a coisa mais impactante que já aconteceu comigo neste negócio.”

    Pânico 5 entrou hoje (13) em cartaz nos cinemas de todo o Brasil — confira nossa crítica. Além de velhos conhecidos, o longa também traz novos nomes ao elenco, como Melissa Barrera, Jenna Ortega, Jack Quaid, Mason Gooding e outros. A direção fica por conta de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett.

    Pânico (2022)
    Pânico (2022)
    Data de lançamento 13 de janeiro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    Filmes de terror mais aguardados de 2022
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top