Minha conta
    Pânico tem 5 atores do elenco original: Ator que faz a voz do Ghostface é o mesmo desde o primeiro filme
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme do Pânico estreou nos cinema como um novo mistério e personagens inéditos, mas também conta com alguns nomes clássicos da franquia.

    Uma década após o lançamento de Pânico 4, uma das principais franquias de terror do cinema está de volta com novos personagens e novo serial killer mascarado. Quem é fã dos filmes desde o início vai reconhecer alguns dos antigos nomes que marcaram a série desde a estreia, em 1996. Além da inesquecível Sidney Prescott (Neve Campbell), a clássica voz do Ghostface também está de volta - sabia que o “fantasma” tem a mesma dublagem desde o primeiro filme?

    Quem dubla o assassino de Pânico?

    “Hello, Sidney” se tornou, sem dúvidas, uma das frases mais inesquecíveis do cinema e o responsável por ela está de volta em Pânico 5, que acaba de chegar aos cinemas. Aliás, ele nunca deixou realmente a franquia e fez a voz do Ghostface em todos os filmes. Trata-se do ator e dublador Roger L. Jackson, de 63 anos. Nome conceituado na dublagem cinematográfica, Jackson faz a voz de desenhos famosos, como o Macaco Louco, de As Meninas Super-Poderosas, A Lenda de Korra, Regular Show, entre outros.

    Elenco original de Pânico no novo filme

    Principal heroína de Pânico, Neve Campbell esteve presente em todos os filmes da franquia e no lançamento de 2022 não seria diferente. Sidney Prescott descobre que seu arqui-inimigo voltou mais uma vez e retorna a Woodsboro para ajudar as protagonistas Tara (Jenna Ortega) e Sam (Melissa Barrera). Mais recentemente, a atriz ganhou destaque na 5ª temporada de House of Cards, em que interpretou a personagem Leann Harvey, uma das principais da trama. 

    Pânico: Precisa assistir aos filmes antigos para entender a continuação de 2022? Pontos importantes para se lembrar

    Inesquecível como a Monica de FriendsCourteney Cox também é muito lembrada pelo papel de Gale, a jornalista sem muitos escrúpulos de Pânico. Agora que alguns anos se passaram, ela retorna um pouco mais “tranquila” e se une a Sidney para investigar a nova onda de assassinatos. 

    Um dos grandes elenco de Pânico (2022) é, sem dúvidas, o retorno de David Arquette como Dewey. O antigo xerife de Woodsboro ficou, obviamente, traumatizado após todos os horrores que viveu e seu pesadelo volta à vida quando o novo grupo de protagonistas o procura para contar que o Ghostface voltou.

    8 filmes de terror sangrentos que vão te deixar sem fôlego

    Primeiro assassino da franquia, Billy Loomis também faz parte desta nova história. O icônico papel de Skeet Ulrich, que foi morto há décadas, tem uma participação inusitada em sua volta à franquia - mas não vamos dar este spoiler!

    Pânico (2022)
    Pânico (2022)
    Data de lançamento 13 de janeiro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top