Minha conta
    Pânico tem 5 atores do elenco original: Ator que faz a voz do Ghostface é o mesmo desde o primeiro filme
    13 de jan. de 2022 às 20:15
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Novo filme do Pânico estreou nos cinema como um novo mistério e personagens inéditos, mas também conta com alguns nomes clássicos da franquia.

    Uma década após o lançamento de Pânico 4, uma das principais franquias de terror do cinema está de volta com novos personagens e novo serial killer mascarado. Quem é fã dos filmes desde o início vai reconhecer alguns dos antigos nomes que marcaram a série desde a estreia, em 1996. Além da inesquecível Sidney Prescott (Neve Campbell), a clássica voz do Ghostface também está de volta - sabia que o “fantasma” tem a mesma dublagem desde o primeiro filme?

    Quem dubla o assassino de Pânico?

    “Hello, Sidney” se tornou, sem dúvidas, uma das frases mais inesquecíveis do cinema e o responsável por ela está de volta em Pânico 5, que acaba de chegar aos cinemas. Aliás, ele nunca deixou realmente a franquia e fez a voz do Ghostface em todos os filmes. Trata-se do ator e dublador Roger L. Jackson, de 63 anos. Nome conceituado na dublagem cinematográfica, Jackson faz a voz de desenhos famosos, como o Macaco Louco, de As Meninas Super-Poderosas, A Lenda de Korra, Regular Show, entre outros.

    Elenco original de Pânico no novo filme

    Principal heroína de Pânico, Neve Campbell esteve presente em todos os filmes da franquia e no lançamento de 2022 não seria diferente. Sidney Prescott descobre que seu arqui-inimigo voltou mais uma vez e retorna a Woodsboro para ajudar as protagonistas Tara (Jenna Ortega) e Sam (Melissa Barrera). Mais recentemente, a atriz ganhou destaque na 5ª temporada de House of Cards, em que interpretou a personagem Leann Harvey, uma das principais da trama. 

    Pânico: Precisa assistir aos filmes antigos para entender a continuação de 2022? O que você precisa se lembrar

    Inesquecível como a Monica de FriendsCourteney Cox também é muito lembrada pelo papel de Gale, a jornalista sem muitos escrúpulos de Pânico. Agora que alguns anos se passaram, ela retorna um pouco mais “tranquila” e se une a Sidney para investigar a nova onda de assassinatos. 

    Um dos grandes elenco de Pânico (2022) é, sem dúvidas, o retorno de David Arquette como Dewey. O antigo xerife de Woodsboro ficou, obviamente, traumatizado após todos os horrores que viveu e seu pesadelo volta à vida quando o novo grupo de protagonistas o procura para contar que o Ghostface voltou.

    8 filmes de terror sangrentos que vão te deixar sem fôlego; só para os corajosos

    Primeiro assassino da franquia, Billy Loomis também faz parte desta nova história. O icônico papel de Skeet Ulrich, que foi morto há décadas, tem uma participação inusitada em sua volta à franquia - mas não vamos dar este spoiler!

    Pânico (2022)
    Pânico (2022)
    Data de lançamento 13 de janeiro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette, Marley Shelton, Melissa Barrera
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top