Minha conta
    Pânico 2: Courteney Cox odiava ex-marido David Arquette na época das filmagens

    David Arquette (Dewey Riley) e Courteney Cox (Gale Weathers) são dois dos protagonistas da franquia de terror Pânico.

    Os atores Courteney CoxDavid Arquette são dois dos protagonistas de Pânico, uma das franquias de terror mais populares de Hollywood. Eles se conheceram no set do primeiro filme Pânico (1996), onde acontece um romance entre seus personagens. Isso acabou se tornando uma relação na vida real, com eles se casando e tendo uma filha juntos. Porém, nem tudo são flores em um relacionamento, e David Arquette revelou recentemente que Courteney Cox o odiava durante as filmagens de Pânico 2 (1997).

    Pânico 2
    Pânico 2
    Data de lançamento 5 de fevereiro de 1999 | 2h 02min
    Criador(es): Wes Craven
    Com Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    David Arquette fala da relação com Courteney Cox nos bastidores de Pânico

    Na franquia Pânico, David Arquette interpreta o delegado da polícia de Woodsboro, Dewey Riley, e Courteney Cox interpreta a repórter Gale Weathers. Em entrevista recente ao Late Night With Seth Meyers, Arquette brincou que Cox o amava durante o primeiro filme de Pânico e o odiava na sequência Pânico 2. 

    “Graças a Deus pelo Wes Craven [diretor de Pânico], porque ganhei um bebê com ele. Quer dizer, não Wes Craven, graças a Courteney Cox!", comentou o ator. Seth Meyers brincou que “deve ser legal” que Arquette possa facilmente descobrir a idade do Pânico original pensando em sua filha Coco e trabalhando de trás para frente. Arquette respondeu: “Bem, há alguns Pânicos aí. No primeiro Pânico estávamos nos apaixonando, no segundo, ela me odiava”, brinca David Arquette sobre sua relação com Courteney Cox.

    Como falamos anteriormente, os dois começaram uma relação depois de se conhecerem no set de filmagens de Pânico em 1996. Mais tarde, em 1999, o casal se casou em 1999 e teve sua filha Coco Riley Arquette em 2004, antes de se separar em 2010 e finalizar o divórcio três anos depois.

    Pânico 2 se passa dois anos após o massacre em Woodsboro, quando Sidney Prescott (Neve Campbell) e Randy Meeks (Jamie Kennedy) estão tentando refazer suas vidas em uma nova cidade. Estudando no colégio de Windsor, eles vão lidar com uma nova onda de assassinatos quando o terrível psicopata retorna para assombrá-los nas vésperas do lançamento do filme baseado nos seus crimes.

    Pânico 5: Trailer, história e tudo o que sabemos sobre o novo filme da franquia

    Courteney Cox e David Arquette retornam em Pânico 5 (2022) 

    Ao lado de Sidney Prescott (Neve Campbell), Dewey Riley (David Arquette) e Gale Weathers (Courteney Cox) são os únicos personagens que sobreviveram ao longo de toda a franquia. Todos esses personagens clássicos retornam para o quinto filme, chamado de Pânico, previsto para estrear no começo de 2022, depois de sobreviverem outra vez ao assassino Ghostface durante os eventos de Pânico 4 (2011).

    Na história do filme, 25 anos se passaram desde os assassinatos que chocaram a pacífica cidade de Woodsboro. Porém, um novo psicopata decide resgatar a máscara de Ghostface e começa a matar diversos adolescentes. O seu objetivo? Resgatar segredos do passado sangrento da região. Além dos aguardados retornos de Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette, o elenco conta com novos rostos para a franquia, como Marley Shelton (Planeta Terror), Melissa Barrera (Em Um Bairro de Nova York), Jenna Ortega (Homem de Ferro 3), Dylan Minnette (Os Suspeitos) e Jack Quaid (Jogos Vorazes).

    Pânico 5 estreia nos cinemas brasileiros em 13 de janeiro de 2022, comandado pela dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, de Casamento Sangrento, que continua o legado do diretor Wes Cravenlenda do terror que morreu em 2015 e foi o responsável pela direção de todos os filmes da franquia.

    Pânico (2022)
    Pânico (2022)
    Data de lançamento 13 de janeiro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top