Minha conta
    Pânico: Casa do filme de terror pode ser alugada por menos de R$ 30 no Halloween
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Pânico reinventou o subgênero slasher nos anos 90 e agora você pode passar uma noite na casa original do filme de terror.

    Já pensou em passar uma noite em uma das casas dos filmes de terror mais icônicas de todos os tempos? Depois do anúncio que a casa assombrada que inspirou Invocação do Mal está à venda, agora é possível se hospedar durante uma noite de Halloween na casa real que foi usada para as filmagens de Pânico (1996), um dos maiores clássicos do cinema de terror, pelo valor de apenas $ 5 (cerca de R$ 27).

    O lugar fica na Califórnia (Estados Unidos) e vai ficar disponível para aluguel no Airbnb a partir de 12 de outubro às 14h, mas as vagas são limitadas e infelizmente elas servem apenas para residentes nos Estados Unidos. Todas as reservas vão valer apenas para o Halloween, disponíveis nas datas de 27, 29 e 31 de outubro com uma experiência pessoal pelo universo da franquia Pânico, com direito a quatro acompanhantes para curtir o momento. Bem legal, não é mesmo?

    Pânico
    Pânico
    Data de lançamento 31 de janeiro de 1997 | 1h 50min
    Criador(es): Wes Craven
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
    Usuários
    4,2
    Assista agora

    Experiência pessoal na casa original do clássico de terror Pânico

    O anúncio da novidade para os fãs de terror foi feito pelo ator David Arquette, que interpreta o o xerife Dewey Riley na franquia. O lugar vai estar preparado para uma verdadeira experiência de terror com detalhes dos filmes, como marcas de faca nas portas e os mais corajosos vão poder até mesmo explorar a garagem onde Tatum Riley (Rose McGowan) morreu de forma marcante no primeiro filme. Além disso, os convidados vão poder fazer uma dos quatro filmes da franquia em VHS e haverá uma linha de telefone que pode ser usada para falar com o vilão Ghostface – um dos assassinos mais assustadores do cinema.

    Os hóspedes receberão uma mensagem de boas-vindas de David Arquette, ou melhor, Dewey Riley, e a casa vai ser abastecida com lanches e quitutes típicos das festas do pijama nos anos 90. "Proteger a cidade de Woodsboro é o dever de minha vida, e certamente desenvolvi um talento especial para escapar de Ghostface", disse o xerife Riley em um comunicado. "Como seu anfitrião, ficarei de olho nos convidados para garantir que ninguém seja surpreendido por uma reviravolta inesperada na história. Acredite em mim, filmes de terror sempre o mantêm interessante, para melhor ou para pior ...". Confira o vídeo de anúncio:

    Os usuários do Airbnb podem solicitar uma noite de estadia na casa original de Pânico acessando este link a partir de terça-feira, 12 de outubro às 14h. Qualquer pessoa que não puder desfrutar de uma noite no lugar, pode se inscrever aqui para uma experiência virtual para ouvir Kevin Williamson, o roteirista do filme original, onde ele vai revelar alguns dos segredos da franquia. As reservas também começam no mesmo dia e horário.

    Pânico 5 está finalizado e chega em 2022! O que sabemos sobre a aguardada sequência de terror?

    Essa experiência de Halloween também serve como divulgação do próximo filma da franquia, Pânico 5, que está previsto para estrear em 14 de janeiro de 2022, contando com o retorno de personagens clássicos como Dewey Riley de David Arquette, Sidney Prescott de Neve Campbell e Gale Weathers de Courteney Cox. A direção vai ficar nas mãoes da dupla Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, do aclamado Casamento Sangrento, substuindo o diretor Wes Craven, uma lenda do terror que morreu em 2015.

    Pânico (2022)
    Pânico (2022)
    Data de lançamento 13 de janeiro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Matt Bettinelli-Olpin, Tyler Gillett
    Com Neve Campbell, Courteney Cox, David Arquette
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,5
    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Ator de Pânico conta que adoraria fazer mais uma sequência do terror
    • Pânico: Franquia tem novo filme confirmado
    • Pânico 5: Neve Campbell surge de surpresa na CCXP Worlds e anuncia data de estreia do longa
    • 6 melhores filmes de terror slasher de todos os tempos
    Comentários
    Back to Top