Minha conta
    Bill Murray vai entrar para a Marvel e revela que será um "cara mau": Ator pode viver vilão antigo dos quadrinhos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Homem-Formiga 3 terá participação do ator de Os Caça-Fantasmas, Bill Murray e rumores apontam quem ele pode interpretar no filme.

    A fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel introduziu novos personagens e atores ao time de heróis e vilões do cinema e tudo indica que Bill Murray será um dos próximos grandes nomes a integrar este elenco. Os rumores sobre a participação do ator de Os Caça-Fantasmas já são antigos, mas em entrevista mais recente, Murray confirmou que estará no filme em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania.

    “Você não está em um filme de super-herói que está para sair? Homem-Formiga?”, perguntou o apresentador do The Eli Manning Show, questionando o ator sobre seu superpoder. Bill Murray assentiu e respondeu rindo: “meu poder é que sou um cara mau”.O que nos leva a outro rumor que já tem circulado por um tempo: é possível que o ator faça o vilão da Marvel Krylar, que apareceu nas histórias em quadrinhos do Hulk nos anos 60, de acordo com as fontes do site The Illuminerdi.

    O personagem nunca teve uma conexão direta com o Homem-Formiga, mas é habitante de um planeta chamado K’ai e, este sim, pode fazer uma ligação com o Reino Quântico da trama do herói de Paul Rudd. Isso porque este planeta faz parte do Microverso, dimensão que só pode ser visitada por aqueles que forem reduzidos a um tamanho subatômico. 

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania terá vilão de Loki

    Enquanto o papel de Bill Murray em Homem-Formiga 3 não é desvendado, já sabemos que Jonathan Majors estará no longa reprisando o papel de Kang, o Conquistador, que foi apresentado no último episódio de Loki. O personagem será um dos mais importantes nas próximas produções do estúdio, mas tudo indica que suas aparições futuras serão bem diferentes da variante que vimos na série do Disney+.

    Ainda não foram revelados detalhes sobre o enredo de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas a expectativa (pelo próprio nome do filme) é que Scott Lang (Paul Rudd) e Hope van Dyne (Evangeline Lilly) continuem se aventurando neste reino, que ainda foi pouco mostrado nas telas.

    Homem-Formiga da Marvel, Paul Rudd é eleito o mais sexy do mundo e tem reação hilária

    Com lançamento previsto originalmente para o início de 2023, Homem-Formiga 3 foi um dos filmes adiados pela Marvel e, agora, deve chegar aos cinemas em somente julho de 2023. Antes dele, outros grandes heróis do estúdio retornam em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Thor: Love and Thunder. Além disso, também teremos a estreia de Pantera Negra 2: Wakanda Forever

    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania
    Data de lançamento 16 de fevereiro de 2023 | 2h 01min
    Criador(es): Peyton Reed
    Com Paul Rudd, Evangeline Lilly, Michael Douglas
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top