Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (04/12 a 06/12): Guardiões da Galáxia 2 é o destaque da programação!

    Além de Guardiões da Galáxia 2, a Globo vai exibir grandes produções como Sniper Americano — estrelado por Bradley Cooper de Nasce uma Estrela — e Patch Adams - O Amor é Contagioso com o eterno Robin Williams.

    O fim de semana na Globo começa com um dos melhores papéis da carreira do eterno Robin Williams: Patch Adams - O Amor é Contagioso. Já prepare os lencinhos, porque a produção é daquelas que vai te fazer chorar bastante. Na trama, Hunter Adams se interna voluntariamente em um sanatório após tentar se suicidar. Lá, ele acaba ajudando outros internos a melhorar e descobre que deseja ser médico para auxiliar os outros. Por isso, ele se matricula na faculdade de medicina e rapidamente se torna um dos alunos mais brilhantes da instituição. Contudo, o seu talento incomoda o reitor, que tentará expulsá-lo a qualquer custo. O longa é inspirador e essencial para qualquer amante de cinema.

    Já na Temperatura Máxima, a emissora aposta em Guardiões da Galáxia - Vol. 2, um dos melhores filmes recentes da Marvel. Recentemente, James Gunn fez uma revelação surpreendente sobre o terceiro capítulo da franquia. Mas enquanto o lançamento não acontece, que tal rever os capítulos anteriores? A história acompanha Peter Quill (Chris Pratt) e sua equipe passando por diversas aventuras pelo espaço enquanto tentam descobrir quem é o pai do Senhor das Estrelas.

    E se você é daqueles que não perde produções de guerra bem radicais e sangrentasSniper Americano — estrelado por Bradley Cooper — vai passar no Domingo Maior. Baseado em fatos reais, a obra gira em torno de Chris Kyle, que matou mais de 150 pessoas na Guerra do Iraque. Como um soldado consegue lidar com os traumas psicológicos disto? A produção aborda essas e outras questões relevantes.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo exibe no fim de semana:

    Patch Adams - O Amor É Contagioso (Sessão de Sábado)

    Patch Adams - O Amor é Contagioso
    Patch Adams - O Amor é Contagioso
    Data de lançamento 27 de outubro de 2022 | 1h 55min
    Criador(es): Tom Shadyac
    Com Robin Williams, Josef Sommer, Bob Gunton
    Usuários
    4,6
    Assista agora

    Em 1969, após tentar se suicidar, Hunter Adams (Robin Williams) voluntariamente se interna em um sanatório. Ao ajudar outros internos, descobre que deseja ser médico, para poder auxiliar as pessoas. Deste modo, sai da instituição e entra na faculdade de medicina. Seus métodos pouco convencionais causam espanto, mas aos poucos, ele conquista todos — com exceção do reitor, que deseja expulsá-lo a qualquer custo.

    Robin Williams quase participou de importante filme da Marvel e você não sabia

    Show Bar (Supercine)

    Show Bar
    Show Bar
    Data de lançamento 22 de setembro de 2000 | 1h 41min
    Criador(es): David McNally
    Com Piper Perabo, Adam Garcia, Maria Bello
    Usuários
    3,6
    Assista agora em Star +

    Em Show Bar, Violet Sanford (Piper Perabo), uma jovem de 21 anos, segue para Nova York com um sonho: tornar-se uma compositora de sucesso. Mas ela deixa suas aspirações profissionais de lado quando recebe uma proposta para trabalhar num show bar chamado Coyote Ugly, localizado em Manhattan. Junto com um grupo de jovens mulheres sensuais, ela irá atormentar os clientes do local com suas artimanhas e brincadeiras.

    Guardiões da Galáxia - Vol. 2 (Temperatura Máxima)

    Guardiões da Galáxia Vol. 2
    Guardiões da Galáxia Vol. 2
    Data de lançamento 27 de abril de 2017 | 2h 16min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,5
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Agora já conhecidos como os Guardiões da Galáxia, os guerreiros viajam ao longo do cosmos e lutam para manter sua nova família unida. Enquanto isso, tentam desvendar os mistérios da verdadeira paternidade de Peter Quill (Chris Pratt).

    Guardiões da Galáxia 3 será o último filme da equipe de heróis da Marvel?

    Sniper Americano (Domingo Maior)

    Sniper Americano
    Sniper Americano
    Data de lançamento 19 de fevereiro de 2015 | 2h 12min
    Criador(es): Clint Eastwood
    Com Bradley Cooper, Sienna Miller, Luke Grimes
    Imprensa
    3,7
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    Adaptado do livro "American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History", Sniper Americano conta a história real de Chris Kyle (Bradley Cooper), atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos, ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque.

    Cineastas árabes preparam o "anti-Sniper Americano", para mostrar "o outro lado da história"

    O Novato (Cinemaço)

    O Novato
    O Novato
    Data de lançamento 20 de abril de 2017 | 1h 21min
    Criador(es): Rudi Rosenberg
    Com Réphaël Ghrenassia, Joshua Raccah, Johanna Lindstedt
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    4,0

    O Novato acompanha um jovem de 14 anos chamado Benoit (Réphaël Ghrenassia), que acabou de se mudar para a cidade de Paris. No novo colégio, as coisas começam mal quando ele passa a sofrer bullying por um grupo de populares idiotas. Determinado a mudar sua imagem, ele decide organizar uma festa, mas apenas três estudantes nerds do colégio aparecem. Porém, o que aconteceria se eles formassem a melhor gangue de todas?

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    Sexta-feira (03/12)

    Sábado (04/12)

    Domingo (05/12)

    Globo terá mais uma sessão de filmes na programação: Estreia é parte das novidades do BBB22
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top