Minha conta
    8 personagens da Marvel que aparecem no Museu do Colecionador em Guardiões da Galáxia

    Reunimos as figuras que o personagem de Benicio del Toro guardou na primeira parte da "ópera espacial" de James Gunn.

    O Universo Cinematográfico Marvel é caracterizado por muitas coisas, mas uma das mais notáveis ​​é como ele conecta todos os seus pedacinhos por meio de 'easter-eggs' e referências. Por esse motivo, queríamos fazer uma matéria de um dos lugares onde o diretor James Gunn escondeu alguns pedaços do Universo Marvel e quadrinhos: O Museu do Colecionador (Benicio del Toro) em Guardiões da Galáxia.

    O primeiro filme da 'ópera espacial' da Marvel Studios, estrelada por Chris PrattZoe Saldana como Peter Quill / Star-Lord e Gamora, respectivamente, tem muitas referências. Parte deles vem do aparecimento do Colecionador, homem para quem os Guardiões da Galáxia levam a Jóia do Poder. Neste especial, destacamos oito personagens da Marvel que aparecem no Museu de Personagens Del Toro

    Cosmo 

    Cosmo é um cão telepático soviético que, nos quadrinhos da Marvel, é o chefe de segurança da estação espacial Sapiencial. O nome deste planeta certamente soa familiar para você porque é o lugar onde o Colecionador vive. Os Guardiões da Galáxia viajaram até lá para obter a Jóia da Realidade - que foi dada ao Colecionador por Lady Sif (Jaimie Alexander) e Volstagg (Ray Stevenson) em Thor: O Mundo Sombrio - em Vingadores: Guerra Infinita. No entanto, eles chegaram tarde demais e Thanos (Josh Brolin) já havia se apossado do item. Nos quadrinhos da Marvel, Cosmo é um membro dos Guardiões da Galáxia.

    Howard, o Pato

    Howard, o Pato, não só aparece em Guardiões da Galáxia, mas também em sua sequência, Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ele também fez uma participação especial na batalha final de Vingadores: Ultimato. A última vez que os fãs do Universo Cinematográfico Marvel o viram foi na série Marvel's What If… ?Seth Green é quem deu voz ao personagem. Nos quadrinhos da Marvel, esse pato antropomórfico não se dá muito bem sendo preso na Terra dominada por humanos.

    Chitauri

    Como esquecer os guerreiros do exército de Loki (Tom Hiddleston) na batalha de Nova York em Vingadores? O Colecionador também tem um Chitauri em seu museu.

    Adam Warlock

    Não é nenhum segredo que Adam Warlock aparecerá em Guardiões da Galáxia Vol. 3, terceiro longa da 'ópera espacial' de James Gunn, e que Will Poulter foi escolhido para interpretar o personagem. Uma das cenas pós-crédito de Guardiões da Galáxia Vol. 2  antecipou sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel mostrando a cápsula - que pertence a Ayesha (Elizabeth Debicki) - dentro do qual está o personagem.

    No entanto, os fãs da franquia já criaram uma estranha teoria com a cápsula que o Colecionador armazenou em Guardiões da Galáxia. Eles estarão conectados? Ayesha adquiriu este item por meio do personagem Benicio del Toro? Guardiões da Galáxia Vol. 3 pode responder a essas perguntas ou revelar que, na verdade, não há conexão entre as duas cápsulas. Nos quadrinhos da Marvel, Adam Warlock é um Eterno criado pelo Enclave, um grupo de cientistas com a missão de construir o ser humano perfeito. Nos quadrinhos da Casa das Ideias, esse personagem é o guardião da Jóia da Alma.

    Elfo Negro

    Enrolado em uma cela, você pode ver um Elfo Negro. Essas criaturas, entre as mais antigas do universo, são inimigas dos Asgardianos. Eles, liderados por Malekith (Christopher Eccleston), foram os principais vilões de Thor: O Mundo Sombrio.

    Gigante de Gelo

    Os Gigantes de Gelo aparecem em Thor, primeiro longa sobre o deus do trovão interpretado por Chris Hemsworth. Como os cristais de sua cela estão cobertos pelo frio, é difícil encontrá-lo. O pai biológico de Loki (Tom Hiddleston) é um deles.

    Kryloriana

    O Colecionador tem dois Krylorians em sua posse. Um deles está preso e o outro trabalha para ele. Este último comete suicídio ao tocar na Jóia de Poder usada pelos Guardiões da Galáxia. Nos quadrinhos, essa raça alienígena de pele rosa é nativa do planeta Krylor e suas mulheres são frequentemente escravizadas por criminosos.

    Xeroniano

    O Colecionador também tem um Xeroniano trancado. Esta raça humanóide é caracterizada por sua pele branca e grandes presas.

    Guardiões da Galáxia
    Guardiões da Galáxia
    Data de lançamento 31 de julho de 2014 | 2h 01min
    Criador(es): James Gunn
    Com Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista
    Imprensa
    3,8
    Usuários
    4,6
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top