Minha conta
    Red - Crescer é uma Fera: O que esperar da nova animação da Pixar com músicas de Billie Eilish?

    Com Sandra Oh no elenco, o filme conta a história de uma garota que se transforma em um grande panda vermelho sempre que fica muito empolgada.

    Responsável por muitas animações emocionantes e que até hoje trazem um gostinho de infância, a Pixar está completando 35 anos em 2021 – e já comemorou seu aniversário com o lançamento de Luca, um filme sobre amizade e autodescoberta que encantou tanto o público que já ganhou uma breve sequência no Disney+. Agora, o estúdio se prepara para lançar Red - Crescer é uma Fera, o primeiro longa animado dirigido pela sino-canadense Domee Shi. Confira o trailer oficial a seguir:

    Vale lembrar que Shi esteve à frente do aclamado curta Bao e trabalhou no departamento de animação de Divertida MenteO Bom DinossauroOs Incríveis 2 e Toy Story 4 – todos disponíveis no serviço de streaming da Disney. Seu novo projeto, no entanto, traz algo inusitado: a primeira boy band da Pixar, mais conhecida como 4*Town. Ficou curioso? O AdoroCinema te conta tudo!

    Carros, Zootopia e A Princesa e o Sapo retornam em novas séries animadas do Disney+

    O QUE ACONTECE EM RED - CRESCER É UMA FERA?

    Turning Red (no original) acompanha Mei Lee, uma garota confiante e desajeitada que, aos 13 anos, se vê dividida entre o conforto da infância e o caos da adolescência. Ming, sua mãe, é superprotetora e um pouco autoritária, fazendo questão de estar perto da filha – uma infeliz realidade para a adolescente. Como se não bastassem as mudanças em seus interesses, relacionamentos e no próprio corpo, sempre que Mei Lee fica com as emoções em alta (o que é praticamente SEMPRE), ela se transforma em um panda vermelho gigante.

    Red: Crescer É uma Fera
    Red: Crescer É uma Fera
    Data de lançamento 11 de março de 2022 | 1h 40min
    Criador(es): Domee Shi
    Com Flávia Alessandra, Sandra Oh, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    QUEM SÃO OS DUBLADORES DO FILME?

    Rosalie Chiang e Sandra Oh emprestam suas vozes a Mei e sua mãe Ming, respectivamente. A elas juntam-se Orion Lee (como Jin, pai de Mei) e Wai Ching Ho (como a avó). O grupo de amigos da protagonista conta com Ava Morse (como Miriam), Maitreyi Ramakrishnan (como Priya) e Hyein Park (como Abby). Tristan Allerick Chen dubla o colega de classe Tyler, enquanto Addie Chandler encarna Devon, o crush de Mei.

    Por trás da boy band 4*Town estão Jordan Fisher, Grayson Villanueva, Josh Levi, Topher Ngo e Finneas O’Connell. O elenco ainda inclui James Hong, Lori Tan Chinn, Lillian Lim, Mia Tagano, Sherry Cola, Sasha Roiz e Lily Sanfelippo.

    Encanto: Animação da Disney vai ter cantor de reggaeton muito famoso no elenco; saiba quem

    TRILHA SONORA CONTA COM BILLIE EILISH E SEU IRMÃO FINNEAS

    Dois cantores e compositores vencedores do Grammy foram convidados para criar as canções da fictícia 4*Town: Billie Eilish e FINNEAS. Ao todo, são três faixas inéditas – incluindo a música “Nobody Like U”, apresentada no trailer.

    “Quando começamos a falar sobre Billie Eilish e FINNEAS – antes de terem ganho um bilhão de Grammys – percebíamos como eles estavam antenados com o cenário musical”, diz a produtora Lindsey Collins (Procurando Nemo e Ratatouille). “Éramos grandes fãs. Nós nos encontramos com eles e apresentamos a ideia maluca da boy band, perguntamos se eles estariam interessados em compor e produzir as músicas. Eles estavam!”.

    Eilish, cujo segundo álbum de estúdio – “Happier Than Ever” – estreou em primeiro lugar na Billboard 200, fez história como a pessoa mais jovem a ganhar em todas as categorias principais do Grammy. Na 62ª edição, recebeu os prêmios de melhor novo artista, álbum do ano, gravação do ano, música do ano e melhor álbum vocal de pop.

    FINNEAS, o mais jovem a ganhar o Grammy de produtor do ano (não clássico), construiu uma notável discografia escrevendo e produzindo sucessos para uma lista de superestrelas – não apenas para sua irmã Billie Eilish, mas também para Justin Bieber, Demi Lovato, Selena Gomez, Camila Cabello, Tove Lo, Ben Platt, entre outros. Seu álbum solo de estreia, “Optimist”, já está disponível nas plataformas digitais.

    A trilha sonora da animação está a cargo do sueco Ludwig Göransson (Pantera Negra e The Mandalorian), que já faturou estatuetas no Grammy, Oscar e Emmy. “Sou fã dele há muito tempo”, admite Shi. “Sua versatilidade nos atraiu – ele é um compositor, mas também produz música pop. Sabíamos que ele nos ajudaria a criar uma sonoridade muito única."

    Red - Crescer é uma Fera estreia em 11 de março de 2022.

    Músicas da Disney: Você consegue adivinhar de onde são estas letras com apenas uma frase?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top