Minha conta
    Olaf Apresenta: Animação com amado personagem de Frozen estreia no Disney+
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Nessa série que chega no Disney+ Day, o adorável boneco de neve vai recontar histórias de O Rei Leão, Moana, A Pequena Sereia e muito mais!

    Frozen pode ser focado nas irmãs Anna e Elsa, mas todo mundo sabe como o Olaf rouba a cena, não é mesmo? Por isso, o amado personagem acaba de ganhar uma série de curtas animados só para ele no Disney+! Trata-se de Olaf Apresenta, que mostra o boneco de neve recontando diversas histórias famosas do cinema. Essa é uma das novidades do Disney+ Day, chegando à plataforma em 12 de novembro. Assine o Disney+!

    Na primeira temporada de Olaf Presents (no original), o personagem adorável vai recriar as histórias de O Rei Leão, A Pequena Sereia, AladdinEnrolados e Moana - Um Mar de Aventuras. A série é inspirada numa das cenas mais famosas de Frozen 2, onde Olaf reconta as aventuras de Anna e Elsa no primeiro longa de maneira divertida, que somente ele conseguiria fazer!

    Olaf Apresenta
    Olaf Apresenta
    Data de lançamento 2021-11-12 | min
    Séries : Olaf Apresenta
    Com Josh Gad
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +

    Na versão original, Josh Gad retorna para dublar o personagem, enquanto Fábio Porchat também dá a voz para o boneco de neve na versão dublada. Olaf Apresenta é o novo projeto ambientado no mundo de Frozen, se juntando aos dois primeiros longas e diversos curtas, como Febre Congelante e Era uma Vez um Boneco de Neve. Para quem gosta de curiosidades, também existe a série documental Minha Intuição - Nos Bastidores de Frozen 2, que mostra o processo de criação do longa animado mais bem-sucedido do cinema.

    Dentre outras novidades do Disney+ Day, estão os lançamentos de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Jungle Cruise, além do curta Oi Alberto - ambientado no universo de Luca. Em comemoração a essa data, o serviço de streaming está com promoção: se você assinar até domingo o primeiro mês tá saindo por R$1,90. Então, já sabe né? Crie sua conta no Disney+ clicando aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top