Minha conta
    Frozen: Quem poderia fazer o live-action da Disney?

    O AdoroCinema cogita quais atrizes seriam perfeitas para os papéis de Anna e Elsa.

    É inegável o sucesso da franquia Frozen, não é mesmo? Seja pelas crianças entoando/gritando "Let It Go" e "Into the Unknown" perto de nossos ouvidos ou pelo fato da sequência ter a maior bilheteria de uma animação na história! Mas sabe qual é outra moda que está rendendo muito para a Disney? Remakes em formato live-action. Basta ver os sucessos de Aladdin e A Bela e a Fera, por exemplo.

    Descubra quais são os próximos live-actions da Disney

    Mas já pensou em unir essas duas coisas? A Disney ainda não tem planos para Frozen 3, então quais são as probabilidades de uma versão com atores ser feita? Provavelmente baixas. Mas nada impede a imaginação do AdoroCinema em brincar um pouco, imaginando quais atrizes podem viver as irmãs de Arendelle. 

    CANDIDATAS PARA ELSA

    Saoirse Ronan

    Saoirse Ronan tem 26 anos e já foi indicada quatro vezes ao Oscar, então sabemos que, talento para atuação, essa menina tem de sobra. Ela conseguiria expressar todos os dilemas de Elsa, arrasando no lado dramático da personagem. A pergunta que resta é: ela sabe cantar? Saoirse já soltou a voz em alguns trabalhos, então acreditamos que é talentosa o suficiente para também conquistar o mundo musical.

    Mulan: Live-action do Disney+ faz homenagem à animação e você nem percebeu

    Elizabeth Gillies

    Por falar em grandes vozes, Elizabeth Gillies é um daqueles talentos duplos, que sabem atuar e cantar. Ela é conhecida por fazer personagens poderosas, então tem o porte necessário que uma rainha precisa ter. Ao mesmo tempo, é cheia de carisma para conquistar o público... Sinceramente, queremos ouvi-la cantando "Show Yourself" mesmo.

    Zendaya

    Existe algo que Zendaya não é capaz de fazer? Não. Então seria incrível vê-la como Elsa, alternando entre a resistência e a vulnerabilidade da personagem. Sem falar que Zendaya já é queridinha da Disney, pois foi revelada pela empresa do Mickey Mouse. Ela já se vestiu de Cinderela, quase foi a Ariel do live-action de A Pequena Sereia... É seu destino ser uma princesa, só não sabemos qual ainda. 

    A Pequena Sereia: Quem é Halle Bailey, a nova princesa Ariel da Disney?

    CANDIDATAS PARA ANNA

    Sadie Sink

    Pouca gente sabe, mas essa musa de Stranger Things tem uma carreira na Broadway desde pequena, sabendo cantar como ninguém. Além de se parecer fisicamente com a personagem, ela tem a energia necessária para viver uma Anna cativante, porém corajosa. Todo mundo já sabe que Sadie Sink será um dos maiores talentos da nova geração e que melhor projeto para lançá-la do que Frozen, não é?

    Auli Cravalho

    Ok, tecnicamente, estamos trapaceando aqui. Sim, Auli'i Cravalho já é uma princesa Disney. Mas ela é apenas a voz de Moana. E se o Chris Evans foi capaz de ser Tocha HumanaCapitão América ao longo de sua carreira, por que essa jovem atriz não pode se arriscar no mundo dos live-actions? Já tem todas as características necessárias mesmo!

    Raya e o Último Dragão: Saiba tudo sobre a nova princesa da Disney

    Jenna Ortega

    Jenna Ortega ainda é pouco conhecida, tendo aparecido em séries como Você e Jane the Virgin; mas vem conquistando o cinema com as sequências de A Babá e Pânico. Trata-se de uma atriz cheia de carisma, que rouba a cena — exatamente o que Anna precisa. E ela já sabe ser princesa, pois dubla Isabel no sucesso Elena de Avalor!

    BÔNUS: CANDIDATO PARA KRISTOFF

    Jordan Fisher

    Sinceramente, a gente só quer ver Jordan Fisher como um príncipe. Disney, nunca te pedi nada, vai!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top