Minha conta
    Disney+ dá 1 mês de streaming por R$1,90 para quem assinar esta semana; veja como conseguir

    Como parte do Disney+ Day, a promoção marca o aniversário de um ano do serviço de streaming, começando em 8 de novembro e indo até o dia 14.

    Você piscou e o Disney+ está completando quase um ano desde sua estreia no Brasil. O serviço de streaming chegou aqui em 17 de novembro de 2020, escancarando o baú da memória. No catálogo estão live-actions que dividem opinião, animações clássicas que trazem um gostinho de infância, séries que marcaram a adolescência das gerações Y e Z, além de grandes franquias como Marvel e Star Wars. O sonho nunca acaba na Casa do Mickey – ainda mais em sua plataforma exclusiva, que deixa à disposição do público uma lista interminável de sucessos.

    Para celebrar o Disney+ Day, evento mundial que vai acontecer nesta sexta-feira (12) e que vai reunir novidades sobre projetos futuros, a empresa está oferecendo um mês de assinatura por apenas R$ 1,90. É isso mesmo que você ouviu: o ratinho enlouqueceu!

    A promoção começa hoje (8) e vai até o dia 14, sendo válida para novos usuários ou para aqueles que já foram clientes e cancelaram a conta. Quer saber mais? Então consulte os termos da oferta e assine Disney+.

    Quanto ao Disney+ Day, a programação vem recheada de lançamentos exclusivos para os assinantes da plataforma. As novidades perpassam todas as marcas icônicas do serviço: Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e, no caso de mercados internacionais, Star.

    Confira a seguir alguns dos conteúdos inéditos que estreiam no Disney+ Day:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Jungle Cruise vai ter continuação? The Rock adianta planos para novo filme da Disney
    • Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis: Quais Vingadores aparecem no novo filme da Marvel?
    • Esqueceram de Mim: Ator de Jojo Rabbit toca o terror no reboot do Disney+; veja o trailer
    • Dopesick: Série estrelada e produzida por Michael Keaton chega ao Star+ em novembro
    Comentários
    Back to Top