Minha conta
    Jungle Cruise: Filme com Dwayne Johnson e Emily Blunt estreia no Disney+

    Filme com The Rock acompanha um grupo de aventureiros desbravando uma floresta mágica. Estreia no Disney+ acontece no mesmo dia do evento mundial do streaming.

    Em julho deste ano, The RockEmily Blunt (Um Lugar Silencioso e O Diabo Veste Prada) se uniram em uma aventura que explora um novo mundo mágico da Disney. Em Jungle Cruise, que é ambientado aqui na floresta amazônica, os dois se embrenham em matas cheias de mistérios. Se você perdeu o lançamento do filme (ou quer revê-lo!), a notícia é ótima: Jungle Cruise está disponível no Disney+ a partir desta quinta-feira, 12 de novembro e você já pode assinar o streaming.

    O lançamento de Jungle Cruise na plataforma acontece no mesmo dia do Disney+ Day, evento mundial em que a empresa anunciará novidades sobre os futuros lançamentos. Por isso, quem fizer a assinatura do streaming nesta semana, pagará apenas R$ 1,90 no primeiro mês. Além de Jungle Cruise, nesta quinta-feira, o streaming também receberá Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreou nos cinemas em setembro, e Oi, Alberto, continuação do aclamado e fofíssimo Luca, lançado em junho deste ano.

    Jungle Cruise: Qual é a história?

    O longa é baseado em uma das atrações mais clássicas dos parques da Disney, que tem o mesmo nome e leva os visitantes para um passeio de barco guiado, que apresenta os principais rios da África, Ásia e América do Sul. No brinquedo, as embarcações são inspiradas nas embarcações britânicas na década 1930, mesma época em que se passa o filme. 

    Dwayne Johnson estrela Jungle Cruise como o malandro e brincalhão Frank Wolff, capitão de um barco turístico. Tudo começa a mudar quando ele é contratado pela cientista Lily Houghton (Emily Blunt) e seu irmão McGregor (Jack Whitehall) para uma missão inusitada pelas densas florestas amazônicas.

    Os irmãos querem encontrar uma misteriosa árvore com poderes de cura que poderá mudar definitivamente o futuro da medicina. Mas é claro que caminho até lá não vai ser nada fácil e o grupo se arriscará enfrentando animais selvagens e até mesmo forças sobrenaturais.

    O que é o Disney+ Day?

    Já se passaram quase dois anos desde que o Disney+ fou lançado no Brasil, em 17 de novembro de 2020, com um catálogo que reúne alguns dos filmes e desenhos mais clássicos do estúdios, além de marcas poderosas como Marvel, Star Wars e National Geographic. O evento celebra essa data com uma programação que contará com anúncios importantes e lançamento de títulos para os assinantes. Confira algumas das estreias confirmadas pelo streaming:

    Jungle Cruise
    Jungle Cruise
    Data de lançamento 29 de julho de 2021 | 2h 08min
    Criador(es): Jaume Collet-Serra
    Com Emily Blunt, Dwayne Johnson, Jesse Plemons
    Usuários
    3,5
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top