Minha conta
    Carros, Zootopia e A Princesa e o Sapo retornam em novas séries animadas do Disney+
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Personagens como Relâmpago McQueen, o bicho-preguiça Flecha e a princesa Tiana já têm suas próximas aventuras garantidas.

    O Disney+ Day está entre nós! Para comemorar o aniversário de dois anos do serviço de streaming do Mickey – que chegou aos EUA em 12 de novembro de 2019 –, a empresa realiza um evento mundial nesta sexta-feira, reunindo conteúdos inéditos, experiências para os fãs, ofertas exclusivas e mais detalhes sobre projetos futuros.

    Após divulgar o elenco e a data de estreia do live-action de Pinóquio, a Disney anunciou que três animações queridinhas do grande público vão ganhar séries animadas nos próximos anos. São elas: Carros, Zootopia e A Princesa e o Sapo.

    A primeira produção se chama Carros na Estrada e segue os icônicos personagens Relâmpago McQueen e Tom Mate. Os responsáveis por dublá-los são Owen Wilson e Larry the Cable Guy, que já haviam contracenado no filme de 2006. A trama derivada mostra McQueen e Mate viajando juntos pelos EUA.

    Nessa aventura, a dupla conhece novos amigos e reencontra velhos conhecidos, aprendendo sobre a importância da lealdade enquanto exploram destinos instigantes. A estreia está prevista para o outono americano de 2022, que vai de 22 de setembro a 21 de dezembro.

    Já a segunda produção leva o título de Zootopia+ e se configura como uma antologia de curtas-metragens. Promovendo um retorno à famosa metrópole de mamíferos em ritmo acelerado, a série vai se concentrar em personagens coadjuvantes da obra original – incluindo o bicho-preguiça Flecha, a musaranha Fru Fru, os dançarinos de apoio da popstar Gazella e muito mais.

    A direção fica a cargo de Trent Correy e Josie Trinidad, ambos envolvidos com o filme original (Correy como animador; Trinidad como roteirista). O lançamento deve acontecer em 2022.

    Por sua vez, a terceira produção tem um nome bastante revelador: Tiana. O seriado musical acompanha, portanto, a protagonista de A Princesa e o Sapo depois que é coroada Princesa da Maldonia. Desafios inusitados a esperam, mas seu passado na cidade de Nova Orleans não está tão longe assim. Dirigida e escrita por Stella Meghie, a atração chega ao Disney+ em 2023.

    Vale lembrar que, até o dia 14 de novembro, o Disney+ está oferecendo um mês de assinatura por apenas R$ 1,90. A promoção é válida para novos usuários ou para aqueles que já foram clientes e cancelaram a conta. Quer saber mais? Então consulte os termos da oferta e não deixe de assinar o Disney+.

    Músicas da Disney: Você consegue adivinhar de onde são estas letras com apenas uma frase?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top