Minha conta
    De Encantada 2 até Abracadabra 2: Todos os filmes que chegam ao Disney+ em 2022

    Pinóquio, Doze é Demais, Tico e Teco e outros sucessos foram anunciados durante o Disney+ Day.

    O Disney+ Day chegou e, com ele, surgiram grande anúncios para os fãs. Dentre diversas séries divulgadas, grande parte da programação foi destinada para revelar os novos filmes da plataforma. Dentre eles estão novidades bem aguardadas como Desencantada, com o retorno de Amy Adams, e a continuação do clássico infantil Abracadabra. Pensando nisso, o AdoroCinema listou todos os longas que estão chegando ao serviço de streaming em 2022. Por isso, assine o Disney+!

    Para começar, um dos filmes mais esperados é Desencantada, a sequência de Encantada (que também já está disponível no DIsney+). A trama vai acompanhar Giselle (Amy Adams) dez anos após o filme original, tentando descobrir o que significa "felizes para sempre" no mundo dos humanos. A partir de uma ação inusitada, ela acaba afetando as vidas de todos ao redor... e no reino de Andalasia também. Os retornos de Amy Adams, Patrick DempseyJames MarsdenIdina Menzel estão confirmados no musical Encantada 2 será lançado no outono norte-americano, ou seja entre os meses de setembro e dezembro de 2022.

    Outra novidade é Abracadabra 2, a sequência do adorado Hocus Pocus (no original). A trama do longa está sendo mantida em segredo, porém os retornos de Winfred (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) estão confirmados. O elenco ainda terá Tony HaleSam Richardson (ambos de Veep), Whitney Peak (Gossip Girl), Doug Jones (A Forma da Água) e Froy Gutierrez (Cruel Summer) A continuação também chega no outono norte-americano. Confira uma imagem inédita:

    Todos os filmes que serão lançados no Disney+ em 2022 são:

    A Era do Gelo: As Aventuras de Buck - 28 de janeiro

    Os Tênis Encantados, uma nova versão de Cinderela - 18 de fevereiro

    Doze É Demais (remake com Zach Braff e Gabrielle Union) - março

    Tico e Teco: Rescue Rangers (dublados por Andy Samberg e John Mulaney) - Primeiro semestre

    Better Nate Than Ever (musical do mesmo criador de High School Musical: The Musical: The Series) - Primeiro semestre

    Desencantada - segundo semestre

    Abracadabra 2 - segundo semestre

    Pinóquio, com Tom Hanks interpretando Gepetto e direção de Robert Zemeckis - segundo semestre

    Para ter acesso, basta assinar o Disney+, que custa R$1,90 no primeiro mês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top