Minha conta
    Pinóquio: Live-action com Tom Hanks libera elenco e confirma data de estreia no Disney+
    Por Katiúscia Vianna — 12 de nov. de 2021 às 13:19

    Benjamin Evan Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly) assume o papel principal nesse filme de Robert Zemeckis.

    A moda dos remakes live-action seguem firmes e fortes no mundo da Disney. Dessa vez, foi anunciado que a nova versão de Pinóquio será lançado em 2022 na Disney+. O projeto vai recontar a história do boneco que desejava ser um menino de verdade, sob a direção de Robert Zemeckis. Inclusive, essa será uma nova parceria do cineasta ao lado de Tom Hanks, com quem já trabalhou em Forrest GumpNáufrago e O Expresso Polar. E assine o Disney+ clicando aqui!

    Pinóquio
    Pinóquio
    Data de lançamento 26 de fevereiro de 1940 | 1h 28min
    Criador(es): Norman Ferguson, Ben Sharpsteen, Bill Roberts, Hamilton Luske, T. Hee
    Usuários
    4,3
    Assista em Disney +

    Tom Hanks será Gepetto, mas Benjamin Evan Ainsworth (A Maldição da Mansão Bly) será Pinóquio. Já Cynthia Erivo viverá a Fada Azul, enquanto Luke Evans vai encarnar o vilão Coachmen. O elenco ainda é formado por Joseph Gordon-Levitt como Jiminy Cricket, Keegan-Michael Key como Honest John e Lorraine Bracco como a nova personagem Sofia.

    Cerca de 80 anos atrás, Pinóquio foi o segundo lançamento da Walt Disney Animation Studio. A adaptação de As Aventuras de Pinóquio, de Carlo Collodi, venceu duas estatuetas no Oscar: melhor trilha sonora original e de melhor canção original por "When You Wish Upon a Star". O remake chega em 2022 no serviço de streaming do Mickey Mouse. No clima de Disney+ Day, a plataforma está com desconto até domingo: o primeiro mês é R$1, 90, então já sabe né? Assine já o Disney+!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top