Minha conta
    A Pequena Sereia, com Halle Bailey, e outros novos filmes da Disney ganham data de estreia até 2024
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Além do live-action comandado pela cantora Halle Bailey, a Marvel também anunciou a data de quatro filmes de super-heróis para 2024.

    Após dois anos desde que Halle Bailey, da dupla musical Chloe x Halle, foi anunciada como Ariel no live-action de A Pequena Sereia, o filme finalmente ganhou data de estreia e chega aos cinemas em 26 de maio de 2023. Junto com o longa-metragem, a Disney definiu mais datas de lançamento até 2024 nesta sexta-feira (10), incluindo Nightmare Alley, EncantoBob’s Burgers e o filme de David O. Russell, ainda sem título oficial.

    Eternos, definido para chegar aos cinemas em 4 de novembro deste ano, e West Side Story serão lançados exclusivamente nos cinemas, com uma janela de 45 dias antes de entrar no catálogo da Disney+, enquanto a animação Encanto, com protagonista latina, estreia em 24/11, agendada para chegar ao streaming da Disney em 30 dias após o lançamento.

    Encanto
    Encanto
    Data de lançamento 25 de novembro de 2021 | 1h 43min
    Criador(es): Charise Castro Smith, Byron Howard, Jared Bush
    Com Stephanie Beatriz, John Leguizamo, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Enquanto isso, o suspense de Guillermo del Toro, Nightmare Alley, foi originalmente programado para ter um lançamento limitado em 3 de dezembro, mas agora chegará nas telonas em 17 de dezembro deste ano. A trama acompanha um jovem manipulador que se une com uma psiquiatra ainda mais perigosa que ele — e não hesitaria em o esfaquear pelas costas.

    Bob’s Burgers, baseado na série de animação de sucesso, será lançado em 27 de maio de 2022, enquanto o filme (sem título) do cineasta David O. Russell estreia em 4 de novembro de 2022, que parece ser o primeiro ato da Disney na temporada de premiações.

    Bob's Burger: O Filme
    Bob's Burger: O Filme
    Criador(es): Loren Bouchard
    Com H. Jon Benjamin, John Roberts, Dan Mintz
    Data de lançamento 20 de julho de 2022
    Assista agora em Star +

    A Disney também revelou mais quatro filmes de super-heróis da Marvel para 2024, com datas para 16 de fevereiro, 3 de maio, 26 de julho e 8 de novembro de 2024. Além da Pixar, que terá dois lançamentos para 1 de março e 14 de junho, respectivamente. No entanto, nenhuma das seis produções anunciadas tiveram o título revelado. Agora é só esperar, porque tem novidade vindo por aí!

    A Pequena Sereia teve gravações concluídas

    A protagonista Halle Bailey confirmou, em julho deste ano, que as gravações de A Pequena Sereia foram oficialmente finalizadas. Filmado na Itália, o filme acompanha a história de Ariel, uma criatura marítima que sonha em conhecer o mundo fora do mar. Essa oportunidade surge quando conhece o príncipe Eric, um encantador rapaz que se acidenta em uma noite de tempestade e é salvo pela sereia. Para poder realizar seu desejo de ser humana, a jovem negocia sua bela voz com uma vilã em troca de um par de pernas. A partir desse momento, ela passa a enfrentar muitos desafios em terra firme.

    A Pequena Sereia
    A Pequena Sereia
    Data de lançamento 25 de maio de 2023 | 2h 16min
    Criador(es): Rob Marshall
    Com Halle Bailey, Jonah Hauer-King, Melissa McCarthy
    Imprensa
    3,4
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    A Pequena Sereia já tem parte do elenco definido, trazendo Melissa McCarthy como a vilã Úrsula, enquanto o grupo de coadjuvantes é formado por Javier Bardem (oscarizado por Onde os Fracos Não Tem Vez) será o pai de Ariel, o Rei Tritão. Revelação de HamiltonDaveed Diggs dará voz ao icônico Sebastião, enquanto Jacob Tremblay (O Quarto de Jack e Extraordinário) dublará Linguado e Awkwafina (Oito Mulheres e um Segredo e Podres de Ricos) viverá a versão feminina de Sabidão.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top