Minha conta
    Star Wars: Obi-Wan Kenobi e Darth Vader terão novo duelo em série do Disney+, veja imagens

    Ewan McGregor estrela a nova produção da Lucasfilm, que também terá o retorno de Hayden Christensen como Anakin Skywalker.

    O Disney+ Day traz grandes novidades sobre os universos da Disney e um dos mundos mais comentados é Star Wars, é claro. As expectativas são grandes para a estreia de Obi-Wan Kenobi, série protagonizada por Ewan McGregor, como tal adorado Jedi. Principalmente, após o anúncio que Hayden Christensen irá reprisar o papel de Anakin Skywalker/Darth Vader. Inclusive, os fãs podem se preparar pois foi revelado um teaser especial, que garante um novo duelo entre esses icônicos personagens. Assine o Disney+!

    O vídeo — que mistura cenas clássicas, bastidores e artes conceituais — traz depoimentos de Ewan McGregor e Deborah Chow, diretora da série de Obi-Wan Kenobi. Eles falam sobre a grande demanda dos fãs pelo projeto e contam como a história começa a partir da última missão do Jedi: cuidar e proteger Luke Skywalker. Por outro lado, a dupla comenta como a história não seria completa sem a presença de Anakin, um personagem tão importante na jornada de Obi-Wan.

    O que esperar do retorno de Anakin Skywalker na série Obi-Wan Kenobi, do Disney+?

    Já a nova imagem conceitual promete mais um duelo épico entre Obi-Wan Kenobi e Darth Vader, após o confronto famoso entre os amigos que viraram inimigos, visto em A Vingança dos Sith. O preview completo você confere no Disney+!

    Porém, a série de Obi-Wan Kenobi não terá apenas essa dupla de astros. Além de McGregor e Christensen; estão confirmados os retornos de Joel EdgertonBonnie Piesse como Owen e Beru Lars, tios de Luke. O elenco ainda terá Moses Ingram (O Gambito da Rainha), Kumail Nanjiani (Eternos), Indira Varma (Carnival Row), Rupert Friend (Homeland), O’Shea Jackson Jr. (Straight Outta Compton), Sung Kang (Velozes & Furiosos), Simone Kessell (Terra Nova) e Benny Safdie (Bom Comportamento).

    Obi-Wan Kenobi tem previsão de lançamento para 2022. Já no clima do Disney+ Day, se você assinar a plataforma até domingo, o primeiro mês tá saindo por R$1,90. Garanta o Disney+ clicando aqui!

    Obi-Wan Kenobi
    Obi-Wan Kenobi
    Data de lançamento 2022-05-27 | min
    Séries : Obi-Wan Kenobi
    Com Ewan McGregor, Hayden Christensen, Moses Ingram
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top