Minha conta
    De Repente 30: Atriz que faz Jenna adolescente completa 30 anos; veja como ela está
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    De Repente 30 é uma das comédias românticas mais queridinhas dos anos 2000 e a atriz Christa B. Allen, que fazia a versão adolescente da protagonista, completou a "idade do sucesso".

    Já são quase 20 anos desde que De Repente 30 estreou para se tornar uma das comédias mais queridinhas dos anos 2000 e um grande clássico da Sessão da Tarde. O romance estrelado por Jennifer GarnerMark Ruffalo marcou não só a memória do público, mas também do elenco que, até hoje, relembra o filme com carinho. Aliás, você sabia que a versão criança da protagonista já está completando 30 anos de idade?

    Christa B. Allen nasceu em 11 de novembro de 1991 e, agora, chega à tão idade sonhada por Jenna no filme. Recentemente, a atriz fez o coração dos fãs derreterem ao se vestir como a versão adulta da personagem. Ao publicar um vídeo de looks inspirados no longa, Christa também chamou atenção pelo visual e muita gente a achou bastante parecida com a própria Jennifer Garner. Confira:

    Instagram/ChristaAllen

    Atriz de De Repente 30: Como ela está hoje?

    O elenco mirim de De Repente 30 contou com uma participação de Brie Larson, que, mais tarde, se tornou a Capitã Marvel. Enquanto isso, Christa ganhou muito destaque na televisão como intérprete de Charlotte na série Revenge, exibida originalmente entre 2011 e 2015. Além disso, fez participações menores em outras produções como Minhas Adoráveis Ex-Namoradas e Os Feiticeiros de Waverly Place. Em 2021, estrelou The Fight That Never Ends, filme lançado pelo streaming Hulu. 

    Eric Charbonneau/Shutterstock

    Como está o elenco de De Repente 30?

    Jennifer Garner e Mark Ruffalo estão na lista de atores da Marvel que já fizeram filmes de comédia: o intérprete do Hulk foi um dos principais personagens da Fase 3 do Universo Cinematográfico Marvel e voltará a interpretar o herói em participação na série She-Hulk, que tem estreia prevista para 2022. Enquanto isso, ganhou muito destaque com I Know This Much is True, série que rendeu a ele um Globo de Ouro de Melhor Ator em 2020.

    Instagram/Jennifer.Garner
    De Repente 30: Saiba o motivo que quase fez Mark Ruffalo desistir do filme

    De Repente 30 está disponível para aluguel no Amazon Prime Video. Enquanto isso, Jennifer Garner, que já foi a Electra em Demolidor, continuou a aparecer em diversas produções, como Clube de Compras DallasLove, Simon e Milagres do Paraíso. Seu trabalho mais recente foi a comédia Dia do Sim 

    O elenco de De Repente 30 contou ainda com Andy Serkis, que recentemente assinou a direção de Venom: Tempo de Carnificina, e Judy Greer, que tem feito trabalhos de dublagem e empresta a voz a séries como Uma Família da PesadaArcher.

    De Repente 30
    De Repente 30
    Data de lançamento 20 de agosto de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Gary Winick
    Com Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top