Minha conta
    A Usurpadora no Globoplay: Veja como está o elenco da novela mexicana hoje em dia

    A Usurpadora é uma das novidades de novembro no catálogo do Globoplay. Você se lembra da história de Paola e Paulina Bracho? Veja como está o elenco hoje em dia.

    No final dos anos 90 (muito antes de Rebelde, que ganha remake em breve),  A Usurpadora se tornou a novela mexicana mais famosa no Brasil. Na grade do SBT, Paola Bracho virou uma das vilãs mais icônicas da ficção e, para quem sente saudades dessa época, a notícia é ótima: ainda em novembro, a história de Paola e Paulina entra para o catálogo do Globoplay, fazendo companhia a outras novelas brasileiras como Bebê a Bordo (1988) e Cama de Gato (2009), que também chegam ao streaming. 

    A Usurpadora
    A Usurpadora
    Data de lançamento 1998-02-09 | min
    Séries : A Usurpadora
    Com Gabriela Spanic, Fernando Colunga, Libertad Lamarque
    Usuários
    3,9
    Assista agora

    Quase 25 anos se passaram desde a estreia de A Usurpadora e alguns dos atores do elenco principal mudaram bastante de lá para cá. Veja como eles estão hoje em dia:

    Gabriela Spanic (Paola Bracho) 

    A inesquecível Paola Bracho foi interpretada por Gabriela Spanic, que também deu vida à irmã gêmea do bem, Paulina. Atriz muito reconhecida na dramaturgia latino-americana, Gaby esteve no ar em 2021, no elenco da novela mexicana Si Nos Dejan, da Televisa.

    E você sabia que assim como sua personagem, a atriz também tem uma irmã gêmea? Daniela Spanic fez participações em A Usurpadora, filmando as cenas em que Paola e Paulina apareciam juntas. 

    Fernando Colunga (Carlos Daniel)

    Fernando Colunga foi o galã da novela no papel de Carlos Daniel, que tem o coração dividido e disputado pelas irmãs gêmeas. Também famoso na dramaturgia no final dos anos 90, Colunga esteve em Esmeralda e sua novela mais recente, Pasión y Poder, foi ao ar em 2015.

    Dominika Paleta (Leda)

    Além de Paola Bracho, A Usurpadora tinha outra vilã inesquecível: Leda, interpretada por Dominika Paleta. Com várias participações em novelas mexicanas, a atriz apareceu mais recentemente em El Hotel de los Secretos, exibida em 2016. 

    Ela é Demais: Como está o elenco 20 anos depois? Ator da Marvel e vencedora do Oscar estavam no filme

    Sergio Miguel (Carlinhos)

    O filho de Carlos Daniel, Carlinhos, foi interpretado por Sergio Miguel, e era retratado como uma criança rebelde. Mais tarde, o ator se afastou dos holofotes, deixou a carreira artística e se formou em Comunicação Social. 

    María Solares (Lizete)

    Ao contrário de Carlinhos, a irmã Lizete era uma jovem doce e esperta. A personagem foi interpretada por María Solares que, inclusive, reprisou o papel na websérie El Regreso de Lisette, lançada em 2019 no YouTube.

    Juan Pablo Gamboa (Willy)

    O time de vilões de A Usurpadora contava ainda como Willy, interpretado por Juan Pablo Gamboa. O personagem era cunhado de Paola, de quem era cúmplice nos planos malignos, além de viver um caso extraconjugal. Sua aparição mais recente na dramaturgia foi em Secretos de Família, exibida em 2010.

    Todo Mundo Odeia o Chris: Veja como está o elenco da série hoje

    Paty Díaz (Lalinha)

    O esquadrão de Paola era completado por Lalinha (Paty Diaz), empregada que também se tornou cúmplice da vilã. Com passagem por Carinha de Anjo, Rubi e, mais recentemente, Solteiro con Hijas (2019).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top