Minha conta
    Atriz de Esticando a Festa era estrela da série Brilhante Victoria: Veja como está o elenco 11 anos depois
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Antes de Esticando Demais, Victoria Justice foi protagonista da série da Nickelodeon Brilhante Victoria, que contava com outros nomes famosos no elenco. Veja como estão os atores principais hoje em dia.

    Entre 2010 e 2013, Victoria Justice protagonizou a série teen Brilhante Victoria, exibida originalmente pelo canal Nickelodeon e, hoje, no catálogo da Netflix. E é justamente na plataforma que a atriz está fazendo sucesso com a comédia Esticando a Festa, que conta a história de uma jovem que morreu e precisa resolver algumas pendências na Terra antes de partir de vez. Mas Victoria não é a única artista bem-sucedida do elenco: veja como estão os atores principais hoje em dia.

    Esticando a Festa
    Esticando a Festa
    Data de lançamento 2 de setembro de 2021 | 1h 49min
    Criador(es): Stephen Herek
    Com Victoria Justice, Adam Garcia, Midori Francis
    Usuários
    3,6
    Assistir em streaming

    Victoria Justice (Tori Vega)

    Hoje, aos 27 anos, Victoria Justice mesclou a carreira musical e televisiva após Brilhante Victoria, mas fez papéis menores em outras séries e filmes, como as produções da Netflix As Excluídas e Naomi & Ely e a Lista do Não Beijo. Entre seus projetos mais recentes está a música Treat Myself, lançada em 2020. 

    Ela é Demais: Como está o elenco 20 anos depois? Ator da Marvel e vencedora do Oscar estavam no filme

    Ariana Grande (Cat Valentine)

    Intérprete de Cat na série da Nickelodeon, Ariana Grande dispensa apresentações, né? Uma das cantoras mais bem-sucedidas da geração, a artista de 26 anos já tem uma coleção de hits, como “Thank You, Next”, “Dangerous Woman”, “Side to Side”, entre outras. Na TV, além de Brilhante Victoria, ela estrelou o spin-off da série Sam & Cat

    Elizabeth Gillies (Jade West)

    Figura conhecida entre o público teen deste Brilhante VictoriaElizabeth Gillies está no ar desde 2017 como protagonista da série Dynasty, que também está no catálogo da Netflix. Antes disso, esteve no elenco de White Collar e deu voz à personagem Daphne, de Clube das Winx.

    Avan Jogia (Beck Oliver)

    Galã que fez muita gente suspirar na série de Victoria Justice, Avan Jogia também manteve uma carreira de destaque no cinema e na TV. Entre seus trabalhos de maior destaque estão Zumbilândia 2: Atire Duas Vezes e, em breve, o reboot de Resident Evil

    Ele é Demais e outros filmes de romance teens imperdíveis na Netflix

    Leon Thomas III (André Harris)

    Intérprete de Andre na série, Leon Thomas III também decidiu focar mais na carreira musical e, inclusive, lançou um “Take Care” em parceria com a ex-colega de elenco Ariana Grande. Mas o artista também esteve no elenco de séries famosas, como Fear the Walking Dead e Insecure, da HBO. 

    Matt Bennett (Robbie Shapiro)

    Após Brilhante Victoria, Matt Bennett apareceu em diversas outras séries famosas, mas em papéis menores - The Big Bang TheoryShameless e Grey’s Anatomy. Além disso, também já trabalhou com Ariana Grande, fazendo participações nos clipes de “One Last Time” e “Thank U, Next”.

    Daniella Monet (Trina Vega)

    Irmã mais velha da protagonista na série, Daniella Monet fez algumas participações menores em séries daTV norte-americana, mas seu principal destaque é na internet. Com mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, a artista é dona de várias marcas de alimentação saudável, além de apresentar um podcast sobre maternidade e bem-estar.

    Brilhante Victoria
    Brilhante Victoria
    Data de lançamento 2010-03-27 | min
    Séries : Brilhante Victoria
    Com Victoria Justice, Leon Thomas III, Elizabeth Gillies
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Paramount+

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top