Minha conta
    Dinastia: Conheça a série que está no top 10 da Netflix

    Produção chegou em sua terceira temporada!

    A terceira temporada de Dinastia está disponível na Netflix e já atingiu o top 10 do serviço de streaming. Para você que adora um verdadeiro dramalhão das telinhas, repleto de reviravoltas, o AdoroCinema traz algumas curiosidades sobre a série, já renovada para seu quarto ano. E apresenta a produção para quem quer começar a assistir a Dynasty (no original).

    Reboot de novela dos anos 1980

    Dinastia é um reboot de Dynasty, uma novela norte-americana de mesmo nome, que foi ao ar nos anos 80. Suas referências à obra original incluem não somente a trama e os personagens, mas também alguns nomes de episódios — ora com títulos exatamente iguais à novela de 1981, ora fazendo menção a falas famosas dos personagens clássicos.

    Quiz: Qual série da Netflix é você?

    Novela sobre briga de poder entre duas famílias

    Netflix

    A trama de Dinastia acompanha duas das famílias mais ricas da América, os Carringtons e os Colbys, que estão em guerra por disputa de poder. A história é contada a partir da perspectiva de duas mulheres: Fallon Carrington (Elizabeth Gillies), filha do bilionário Blake e sua madrasta, Cristal.

    Não estranhe pois como nas novelas mexicanas, Dinastia também tem mudança de personagens (e suas intérpretes!). Cristal já foi vivida por Nathalie Kelley, Ana Brenda Contreras e Daniella Alonso.

    O Último Dragão: Conheça a novela mexicana que virou série na Netflix

    Dinastia é dos mesmos criadores de Gossip Girl

    Dinastia tem nomes de peso em sua produção. A série, lançada originalmente em 2017, foi desenvolvida pelos criadores de Gossip GirlJosh Schwartz e Stephanie Savage. Eles se uniram à roteirista e produtora de Revenge, Sallie Patrick, e aos criadores originais da novela DynastyEsther e Richard Shapiro.

    O reboot é produzido pela CW, mesmo canal responsável por Riverdale, The Vampire Diaries, ArrowJane The Virgin e Crazy Ex-Girlfriend.

    Terceira temporada está disponível na Netflix

    A história da terceira temporada começa logo após o final da segunda temporada, onde Fallon estaria lidando com as novas rivalidades após as consequências da última temporada. Uma delas, com seu próprio irmão Adam, que leva a ideia de "rivalidade entre irmãos" a outros patamares. Parece que a família Carrington terá que enfrentar adversários em todas as frentes.

    Netflix: as melhores séries escondidas no streaming

    Série da Netflix teve temporada mais curta por causa do coronavírus

    Netflix

    A terceira temporada de Dinastia tinha originalmente 22 episódios, mas como resultado do surto de coronavírus, as filmagens dos três episódios finais foram adiados em março de 2020. Isso significa que a terceira parte da série foi interrompida e não teve um final definido.

    "Foi no meio do nosso último dia [de filmagem] do episódio 20, mas é uma temporada de 22 episódios, então não há final neste momento e não há episódio antes do final", disse a atriz Elizabeth Gillies, que interpreta Fallon Carrington em Dinastia, em entrevista de casa ao Zach Sang Show. "Ela termina em um lugar muito estranho. Não sei o que isso significa para a Netflix nem para nada, mas sei que não somos a única série que está passando por isso."

    Ela acrescentou: "Não sei se chegaremos ao final mais tarde, não sei ao certo qual é o plano. Certamente não deve terminar no episódio que terminamos, porque é realmente aleatório e nada está resolvido. Peço desculpas".

    Quando perguntada se filmar os episódios restantes em casa seria uma opção, Gillies brincou: "Parece horrível. Dinastia? Você acha que todas as nossas casas se parecem com o cenário de Dinastia? Não se parecem, elas não são assim. Agora estou usando calça de moletom combinando."

    Dinastia terá quarta temporada?

    Netflix

    A boa notícia é que a CW e a Netflix renovaram Dinastia para uma quarta temporada. No entanto, a disseminação da pandemia do coronavírus deve adiar a produção do novo ano.

    As três temporadas de Dinastia estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top